Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] 1º Ciclo: Enam + Bold + Stano + Masteron


'MrRafael

Posts Recomendados

Bom Galera estou aqui para sanar uma dúvida sobre um ciclo que comecei já faz 8 dias E SOU INICIANTE

Ciclo:

Ciclo:

1-10 Enantato 600mg/Sem(Gold Labs)

1-10 Undecilenato de Boldenona 500mg/Sem ( Gold Labs )

1-06 Stanozolol 100mg DSDN( Landerlan )

7-10 Masteron 100mg DSDN ( Gold Labs )

Estou muito Desmotivado com o Ciclo que até então planejei a mais de 5 meses

Dieta

3,3gk de Proteina

Gorduras Boas

Carbos Complexos

Tudo mt bem adiministrado

Treino Está perfeito

O que esta me matando é o ciclo: PQ ?

Comecei o Ciclo a 8 dias, já fiz 3 Aplicações até agora

3ml de Enam = 900mg da droga

3ml de Bold = 750mg da droga

6ml de Stano = 300mg da droga

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

Alguém TEM ALGUMA OPNIÃO SOBRE A GOLD LABS ?

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha o ciclo que você faz pra o conhecimento que tem ..

Se soubesse o mínimo saberia que com 8 dias de ciclo você não teria resultados nenhum ainda com essas drogas.

Principalmente com a Boldenona, um ciclo com 10 semanas é o mínimo dos minimos. Esse ciclo deveria ter de 12 a 14 semanas de bold.

Editado por bombado40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o ciclo que você faz pra o conhecimento que tem ..

Se soubesse o mínimo saberia que com 8 dias de ciclo você não teria resultados nenhum ainda com essas drogas.

Principalmente com a Boldenona, um ciclo com 10 semanas é o mínimo dos minimos. Esse ciclo deveria ter de 12 a 14 semanas de bold.

Sim fera Eu montei o ciclo Para 12 Sem mas ai meu fornecedor falou q adc masteron iria melhorar a qualidade e talls mais ai eu ainda fikei nessa duvida o q vc axa tira o masteron e coloca O ciclo pra 14 sem msm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você deveria estudar mais ..

KRalho velho eu ja sei sobre essas parada de ester longo e ester curto meia vida peso molecular para saber se a droga vai ser bem absorvida e tals mas aki parece q existe um preconceito com quem tem dúvida em algumas coisas, parece que já sabem de tudo...

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

acho que vc pesquisou muito pouco, aonde já se viu querer resultado em 8 dias de ciclo lol lol lol..

vá pesquisar que essa "desmotivação" irá diminuir..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

acho que vc pesquisou muito pouco, aonde já se viu querer resultado em 8 dias de ciclo lol lol lol..

vá pesquisar que essa "desmotivação" irá diminuir..

abraço.

Ja estou ciente disso é pq sou iniciante e fico esse receio até pq o Lab é desconhecido e agente fica com o pé atraz... mas em resumo com essas drogas posso esperar os primeiros resultados a partir de quantas semanas de uso + o - ? ....até agr nem um colateral o/

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...