Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvidas] Qual Dieta?


gugagranato

Posts Recomendados

Caros amigos,

Boa noite!

Primeiramente gostaria de agradecer e relatar que essa é a minha primeira vez em que participo.

Ainda não sei se eu estou no lugar certo, se é suplementação, nutrição ou tipo de treino, pois engloba todos eles.

Enfim, vamos lá:

Tenho 25 anos, peso cerca de 76 kg, tenho 1,70, 1,71, por aí. Não sou forte, sou magro nos braços, pescoço, rosto, ou seja, em aparência sou magro. Mas estou com uma barriga saliente, hehe. Pernas está tudo ok, por conta do futebol que vez ou outra ainda pratico, coisa que praticava de 3 a 4 vezes por semana, hoje 1 a cada 15 dias, pois trabalho, estudo e mudei de cidade, ou seja, tudo ficou mais difícil.

Pois bem, antes de me indicarem em um médico especializado, bla bal bal, nutricionista e afins, gostaria de falar que eu não quero saber porque uma que eu não tenho grana, outra que eu há muito tempo entrei em uma e não adiantou muita coisa.

Com relação à minha dúvida eu gostaria de perder alguns quilos! Mas não muito, uns 3 mas eu gostaria de que a minha massa adiposa transformasse em massa magra, ou seja, em músculos!

Posso fazer medida do meu corpo sozinho pra saber, não muito detalhada, o meu BF ?

Qual seria a minha alimentação correta para que possa conseguir o que acima descrevo?

Estou disposto a gastar com suplementos, qual seria melhor combinação?

Qualquer dúvida estou à disposição.

Desculpe-me pelo longo texto, não achei melhor jeito de me expressar a não sei dizendo tudo isso.

Agradeço a todos!

Atenciosamente,

Gustavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...