Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Cutting


Poeta

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos lá.

Eu aumentaria a ingestão de gordura para 1g/kg, no caso para 80g.

Tentaria manter a proteína entre 2 e 2,5g/kg (particularmente, deixaria quase cravada em 2g/kg).

E o resto em carbo, que com certeza sofreria uma grande redução pra manter essas -590kcals!

Cara, outra coisa, não sei vc não postou por opção, mas incluiria verduras, legumes etc.

Achei sua dieta meio pobre no quesito variedade, sinceramente, não sei te dizer se os micronutrientes estão adequados, mas eu optaria por variar um pouco mais!

Editado por renan_rdgs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 80kg

Idade:21

Altura: 1,73cm

Objetivo: Baixar o BF

To sem grana pra gasta então montei com o que sempre tem em casa. Antes que falem que coloquei proteína vegetal no animal é isso mesmo pra mim td conta como proteína sapowa. Avaliem.

eprewn.png

isso tem pouca cara de cutting viu, diminua o arroz com ig alto, pao nem se fala, no maximo se for integral, use leite desnatado, aumente o frango e distribua entre as refeicoes, tire o ovo da janta e mande antes de durmir ou coma nos dois horarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado que ta meio fraca no momento n to podendo gasta e sim tem verduras e legumes é que n quis colocar achei irrelevante a quantidade de macro e quanto ao arroz branco pão branco leite integral sempre usei e sempre consegui perde medidas n me importo com essas babozeira de integrais e tal. E quanto a gordura vo encaixa azeite ae pra ajuda do mais obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tem pouca cara de cutting viu, diminua o arroz com ig alto, pao nem se fala, no maximo se for integral, use leite desnatado, aumente o frango e distribua entre as refeicoes, tire o ovo da janta e mande antes de durmir ou coma nos dois horarios

Mano do ceu, da onde você tirou as informações que não se pode comer arroz e pão no cut? Se eu quiser mandar chocolate eu mando porra.... Maior baboseira essa história de ter que ser tudo integral, marketing é foda, além do mais que alguns alimentos tem mais kcal integrais do que não. Se ele se sente melhor comendo arroz do que comendo a batata doce, que diferença faz mano? No meu caso eu mudo quase sempre e mantenho quantidade de carbo/kcal.. Odeio batata docê e nunca como e to tendo resultados realmente bons comparado aos que eu ja tive quando tentei comer like a felipefranco (1mes de academia).. Desculpe se fui rude, não foi minha intenção.

ps: a dieta na minha visão ta boa, mas aumentaria a gordura pra 1g/kg =) (use azeite de oliva, é facil e rapido, uma garrafa dura um monte)

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo pra mim se for ja li isso ae carinha kkk vlw.

É vo por azeite ali e vai da pra bate 1g/kg de gordura. Obrigado

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...