Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[sugestões/avaliação] Dieta Para Hipertrofia.


Gijo

Posts Recomendados

cara so pra complementar...essa quantidade de 100g de aveia que eu tomo de manha, é porque eu nao como mais nada, apenas o shake...como voce manda pao com mussarela (que eu tambem axo que deveria ser excluido da sua dieta) vc pode colocar menos aveia talvez...

Caramba. Tirar o queijo então.

Tenho que ter outra fonte de proteina. To apanhando muito pra montar essa dieta.

Espero que daqui para o dia que eu estiver com todos os suplementos ela já esteja 100%.

Vou dar uma pesquisada na internet.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

relamente.. agora está boa sua dieta no meu ver..

agora é dedicação e vamo que vamo ^^

Valeu. Deu um trabalhinho até +/- para montar.

Fala aí Gijo, achei dahora a dieta, gostei mesmo..

Só me tira uma dúvida.. Como vc controla a quantidade certa de cada alimento? Tipo 15g de amendoim, enfim..?

Abraços.

Feijão e arroz por exemplo, eu utilizei uma xícara de chá (dá uns 50 +/-) para saber quanto tem de velume e depois eu vi quantas colheres da grande (é uma colher maior que a de sopa) eu preciso para chegar a esta quantidade (1 xícara).

O peito de frango eu pesei em uma balança de alimento velha que tem aqui em casa. Coloquei o prato em cima, pesei e depois fui colocando o peito de frango. Agora eu já sei +/- qual é a quantidade sem precisar ficar pesando.

O amendoim eu utilizo uma balança estilo gangorra que tem aqui em casa. E por aí vai.

O ideal mesmo é ter uma balança digital de precisão. Achei uma no ML baratinha, mas ainda não tive conragem de comprar. Por enquanto vou me virando do jeito que dá.

Galera, mas o que vocês acham dessa quantidade em excesso de calorias. Estou paranoico com gordura e não quero ganhar mais.

Abraços!

Parece uma dieta de definiçao!

Por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma dieta de definiçao o hipocalorica!

Com isso vc vai perder musculo em vez de ganhar.....falta muitas CH , proteinas, gorduras boas,etc.

Lee mais e depois arma uma boa dieta!

Abraço!

Acho que tu não leu isso aqui.

TMB = 66 + (13,7 x 70) + ( 5 x 173) - (6,8 x 22)

TBM * 1,55 = 2597Kcal + 500Kcal (hipertrofia) => 3097Kcal de injestão diária de calorias.

É aí que mora o problema. Minha dieta deu 4121Kcal, ou seja, 1024 calorias a mais do que eu necessito.

EDIT

Achei que fosse "cair" na postagem de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com relação a gordura, relaxa e cresce, depois que vc já tive maior faz um cutting + aeróbico em jejum que vc manda a gordura embora..

Manda o link dessa balança que vc axo ae..

Flws.

EX:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-105...lta-preciso-_JM

Essa aí é boa por conta do tamanho dela e acredito que essa marca seja de confiança.

Link de outras:

http://lista.mercadolivre.com.br/balan%C3%...e-precis%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...