Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Farsa. Dilma, Aecio E Marina E Companhia.


Orgun

Posts Recomendados

Por isso acho que as urnas são manipuladas.

Não pode ser que o Brasileiro seja tão burro.

Sei não hein, sao muitas urnas, localizadas em muitos estados e com muita vigilancia. Acho que pra fraudar tantas urnas a ponto de gerar diferenças relevantes na votação de um candidato teria que ser feita uma operação absurdamente gigantesca e organizada, duvido que alguem tenha capacidade para isso por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sério isso? Enéas foi um homem muito inteligente, porém, corrupto como todos esse que a agente tanto reclama. Barbosa? Ele foi indicado pelo próprio Lula pra presidência do STF e admite ter votado no Lula e na Dilma nas eleições presidenciais. Será que ele é tão perigoso assim a ponto dos EUA querer matar o cara? Bolsonaro? Esse cara não é ninguém, por favor. Quem tem opinião formado por influência dele é, no máximo, medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medíocre.

Vc desconhece o poder do povo! e ainda mais o poder da opinião. um ex: Adolf Hitler, através da oratória e a opinião arrebatadora levou a Alemanha e o mundo a guerra, por ideais que eram só dele! se fez transformar na vontade do povo alemão!!

EUA, sabem muito bem o que uma ideia, opinião bem plantada, enraizada, assim que floresce produz frutos, para liberdade ou cegueira em massa. A opinião de um individuo pode significar a liberdade ou a escravidão, politica e financeira de um país. e escrito isso o nosso Brasil é nação mais rica do planeta, temos praticamente tudo do que precisamos para nosso desenvolvimento. Mas, por que permanece pobre? A MAIS O AECIO, MARINA VAI MUDAR, VAI SER MELHOR!! ENTÃO PODEMOS CONCLUIR O QUE É MEDÍOCRE. será apenas, o mesmo enlatado com o rotulo diferente.

Opinião nas mãos de um homem, mulher, que realmente desejam devolver o poder ao povo, significa não poder mais controlar uma nação, e usufruir dos recursos naturais, de assim ditos países em desenvolvimento. quando não se pode mais dobrar um governo com câncer, e outros métodos, então se faz como na Síria, Iraque, Afeganistão e tantos outros. agora precisamos libertar o povo, derrubaremos o governo atual e botaremos um de nossa escolha. então se inicia uma guerra sem pé nem cabeça, da qual nunca se acha armas nucleares ou químicas.

Bom a África, ditadores sanguinarios, guerra civil interminável, pessoas morrendo de fome a cada minuto. estes problemas não precisão ser resolvidos. apenas países que possuem petróleo, recursos minerais vastos, tem que ser resolvido imediato bom não é.

Agora Enéas corrupto? Por favor, de todos meus estudos ele foi o UNICO politico que digo que me representou nesse país.

E mais um link, um texto de um investigador russo, que acusa a CIA. o texto é traduzido com a fonte em russo. http://port.pravda.ru/mundo/06-01-2012/32721-ciacancer-0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim fodas isso tudo, segue abaixo um texto para refletirmos.

AO OUVIR O ESTALO DE DEDOS (CLICK), SAIA DA HIPNOSE.
(Leia tudo para entender o conceito)

Ficou frustrado com os resultados das eleições?
Ficou feliz porque o seu candidato foi bem sucedido?

Sei que eleições são importantes, mas encare os fatos com frieza. Nenhum dos políticos, sem exceção, será capaz de mudar a sua vida. O único que tem este poder é você mesmo.

Como você pode mudar a sua vida? Preparando-se, trabalhando e empreendendo a fim de realizar os seus projetos. Acorda da hipnose, amigo, não há atalhos.

Sua vida muda a partir do momento que você seja capaz de produzir, de empreender, de gerar valor para a sociedade e que por isso será recompensado financeiramente. Governo algum fará isso por você.

Sendo capaz de gerar valor, você vai prosperar, ter acesso a uma melhor qualidade de vida para você e sua família. Não é uma questão de materialismo como muitos logo pensam por estarem bem doutrinados, mas sim de ter a chance de oferecer uma vida melhor a seus filhos. Sem prosperar financeiramente nada disso passará de desejos vazios e frustrações iminentes.

Só tem um jeito de colher: plantando. Sinto lhe informar, não há atalhos ou salvadores da pátria.

Criar expectativas erradas é o mesmo que decretar a sua própria decepção a curto prazo. Ninguém fará por você aquilo que somente você pode fazer. Por favor, não se engane para o seu próprio bem.

"Então, Flávio, isso significa que as eleições não servem para nada?" As eleições significam muito, mas não a mudança de sua vida no ano seguinte. Simples assim.

O presidente eleito terá o papel de tomar decisões macros. Isso significa que cada 4 anos de mandado pode determinar décadas de atraso, de estagnação ou avanço. Em outras palavras, isso é muito importante, mas isso significa que o seu voto talvez influencie mais a vida de seu filho e neto daqui a algumas décadas. No entanto, encare os fatos, em sua vida e o que você poderá oferecer para a sua família, a curto prazo, nada mudará.

Por outro lado, dependendo do que você for capaz de produzir e construir hoje, este resultado poderá ter uma influência ainda maior sobre o futuro de seus filhos e netos, dependendo ainda menos do que o governo fará ou deixará de fazer. Não é muito melhor não ficar dependente dos políticos?

Você tem sonhos para amanhã, projetos para o mês que vem e objetivos para o próximo ano. O que você tem feito para não passar em branco?

Cumpra a sua parte e vote certo para as próximas décadas. Isso é ótimo, mas trabalhe com o foco principal em construir a sua própria história. Não há tempo a perder.

Somente passar a vida apertado e mal pagando as contas do mês e ao mesmo tempo acreditando que político vai mudar a sua vida não é algo que eu aconselharia nem para o meu pior inimigo...

Flávio Augusto (Geração de Valor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não desmereço o poder do povo, muito menos o poder de pessoas influenciarem as outras, seja em prol de um ideal maior, ou por interesse próprio.

Agora, toda essa teoria da conspiração e esses três exemplos que vc citou no primeiro post...Bolsonaro apoia a ditadura militar, afirma categoricamente que não houveram torturas na época do regime militar, dentre outras bizarrices. O que há de revolucionário nisso? Onde estaria o "poder do povo"? Ótimo quando ele critica e denuncia o PT, mas e a coerência? Veja bem, critica-lo não significa ser fã do Jean Wyllys...

A respeito do Enéas, não sei até que ponto seus estudos chegaram, mas estou disposto a esclarecer minha acusação. Em 2002, Dr. Carneiro foi eleito deputado com mais de 1,5 milhão de votos, a maior votação da história. Graças ao nosso patético sistema eleitoral, o referido candidato levou consigo à Câmara mais cinco deputados do seu partido, Prona, que receberam um número extremamente inferior de votos (o mais votado dos cinco recebeu cerca de 18 mil votos, e o menos votado míseros 275 votos). Esse fenômeno se chama quociente eleitoral. Em suma, Enéas foi um puxador de voto (exatamente como nosso ilustre Tiririca). Devido ao seu número excessivo de votos, ele pôde "distribuir" seu excedente de votos aos outros candidatos do seu partido.

Independente da idoneidade do Doutor ao exercer o cargo, seus colegas de partido são corruptos. Inscrição fraudulenta e recebimento de propina estão entre alguns dos crimes cometidos pelos colegas supracitados.

Enfim, concordo com vc que Marina, Aécio e Dilma são pouquíssimo diferentes. Tmb concordo que o povo tem poder e deve lutar pelos seus direitos, isso é óbvio. Mas seria interessante rever esses tais "agitadores", "as pessoas que querem abrir os olhos da população"...Tem gente muito mais coerente e influente no Brasil e no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Primeiramente, isto de conspiração, iluminatis, alienígenas. é tudo uma farsa, não existe. o que existe é pessoas que querem poder e dinheiro. somente isso! não importa os métodos e quem quer que seja!

Agora os EX, Bolsonaro, Barbosa, escrevi que tentaram abrir os olhos do povo, tentaram abrir. em momento algum escrevi que representam a nação, ou que alguém deve segui los, por que ao meu ver, nenhum presta!! e, onde vc leu no meu texto, que eu os rotulei de revolucionários ou que possuem a aprovaçao do povo?

Seguindo, vc não percebeu, mais a acusação que fez no primeiro post sobre Enéas, agora no segundo vc o inocentou! A não ser que Enéas tenha comprado 1,5 milhão de votos, ou fraudado as urnas, não vi nada errado nisso! visto também que não foi ele que elaborou o sistema eleitoral brasileiro. passar o excedente de votos para os outros é feito em todos os partidos do Brasil! agora os cinco que vc citou, vendo que não poderiam dobrar Dr Enéas, e também que ele os denunciaria se participassem de esquema de corrupção no PRONA, abandonaram o barco, o deixando sozinho. ele se manteve firme, e por isso me representou com dignidade até o seu fim.

Como vc mesmo esclareceu, seus colegas são corruptos não o Dr Enéas.

Agora os agitadores. Enéas era um! volte a meu primeiro post, e veja o vídeo inteiro e sua outras partes, e também leia o livro! mas, leia mesmo, não como a maioria faz, lê uns dois parágrafos e já terminam o livro, isso se lê ainda!!

Dai a sua afirmação. "Tem gente mais coerente e influente no Brasil e no mundo" no vídeo e no livro vc encontrará alguns deles, que só entrariam no governo se Enéas fosse eleito presidente. a sua afirmação é a mesma que Enéas fazia, quando indagado se pegaria outros políticos das siglas existentes para agregar no seu governo caso eleito.

Bom, e com isso. eu fico por aqui. senão ficaremos num debate infinito, vc com seu ponto de vista, e eu com minha opinião formada e consolidada.

E minha opinião e a seguinte, Ninguém presta, todos são uma farsa, e eu me incluo nisso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, toda essa teoria da conspiração e esses três exemplos que vc citou no primeiro post...Bolsonaro apoia a ditadura militar, afirma categoricamente que não houveram torturas na época do regime militar, dentre outras bizarrices.

Não é bizarro. Você não pode dizer que um soldado de guerra comete um assassinato. O básico de legislação militar é que o militar é cidadão que pode fazer o uso legal da violência. Então não existe crime, tortura, assassinato, etc., em uma guerra. Guerra é guerra. O que o Bolsonaro afirma não é que não houve nenhuma tortura no sentido de quem ninguém foi torturado, mas que isso é normal para os contextos circunstanciais de uma guerra civil. Estamos falando de pessoas armadas atentando contra a ordem pública, explodindo bombas, assaltando bancos, sequestrando embaixadores gringos, etc. E isso é crime. Pois o guerrilheiro revolucionário não pode fazer o uso legal da violência como o militar, que vista proteger a estabilidade de uma nação, ainda que usando de meios pesados e ações nada democráticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não pode ser que o Brasileiro seja tão burro.

Meu caro Johnn: é sim, Johnn. É sim.

Na verdade, nem sei se é burro, apenas que os políticos são reflexo do seu povo - independente de quem esteja no poder.

O que esperar de um pais onde a única lei que funciona é a de Gérson?

:(

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bizarro. Você não pode dizer que um soldado de guerra comete um assassinato. O básico de legislação militar é que o militar é cidadão que pode fazer o uso legal da violência. Então não existe crime, tortura, assassinato, etc., em uma guerra. Guerra é guerra. O que o Bolsonaro afirma não é que não houve nenhuma tortura no sentido de quem ninguém foi torturado, mas que isso é normal para os contextos circunstanciais de uma guerra civil. Estamos falando de pessoas armadas atentando contra a ordem pública, explodindo bombas, assaltando bancos, sequestrando embaixadores gringos, etc. E isso é crime. Pois o guerrilheiro revolucionário não pode fazer o uso legal da violência como o militar, que vista proteger a estabilidade de uma nação, ainda que usando de meios pesados e ações nada democráticas.

Por isso existem tribunais para crimes de guerra e pode-se incluir crime de tortura, inclusive o uso de força desproporcional do Estado. Quando uma tirania usa todo o aparato do Estado da maneira que bem entende contra supostos inimigos de um Estado usurpado. É como no exemplo dos atuais ataques dos EUA contra o "Estado Islâmico". Pode-se esperar a loucura ou insensatez de terroristas ou grupos armados, mas não pode-se admitir a mesma loucura de um Estado que diz representar uma democracia, no caso o bombardeio e morte de civis inocentes.

No caso os EUA tem recursos suficientes para fazer o combate por terra evitando a morte desnecessária de inocentes, não o faz por conveniência. Se terroristas matam seres humanos por sua loucura (suposta ideologia), uma democracia faz o mesmo para supostamente defender seu ideal de garantir o direito a vida de seres humanos, ou seja total contrassenso. O mesmo vale para forma com que Israel combate o terrorismo, me parece que o terrorismo é usado política e economicamente pelos dois lados. De um lado terroristas usam o terror para promover sua causa, e conseguir mais recursos, do outro um Estado utiliza para movimentar sua economia, reforçar sua política, supostos ideais nobres e promover o nacionalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso existem tribunais para crimes de guerra e pode-se incluir crime de tortura, inclusive o uso de força desproporcional do Estado. Quando uma tirania usa todo o aparato do Estado da maneira que bem entende contra supostos inimigos de um Estado usurpado. É como no exemplo dos atuais ataques dos EUA contra o "Estado Islâmico". Pode-se esperar a loucura ou insensatez de terroristas ou grupos armados, mas não pode-se admitir a mesma loucura de um Estado que diz representar uma democracia, no caso o bombardeio e morte de civis inocentes.

No caso os EUA tem recursos suficientes para fazer o combate por terra evitando a morte desnecessária de inocentes, não o faz por conveniência. Se terroristas matam seres humanos por sua loucura (suposta ideologia), uma democracia faz o mesmo para supostamente defender seu ideal de garantir o direito a vida de seres humanos, ou seja total contrassenso. O mesmo vale para forma com que Israel combate o terrorismo, me parece que o terrorismo é usado política e economicamente pelos dois lados. De um lado terroristas usam o terror para promover sua causa, e conseguir mais recursos, do outro um Estado utiliza para movimentar sua economia, reforçar sua política, supostos ideais nobres e promover o nacionalismo.

Cara. Quantas pessoas foram torturadas? Duas mil? Em troca de quê? De não virarmos Cuba. Quantas pessoas foram torturadas em Cuba? Só que conseguiram fugir foi 20% da população. Você conhece um país que 20% da população fugiu??? Você sabia que o pessoal que foi torturado fez treinamento de guerrilha em Cuba na década de 60??? Você pesquisa a questão para além do que aprendeu na escola ou leu nos blogs esquerdistas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...