Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição : Livros - Nutrição: Entendendo Os Nutrientes/ Nutrição Para Treinamento De Força


FutureNutri

Posts Recomendados

Alguém já leu algum dos dois? Estou pensando em comprar algum mas não sei qual vale mais a pena, dei uma olhada no Nutrição: Entendedo os Nutrientes e parece ter uma linguagem muito boa, só precisa pesquisar algumas coisas, já o Nutrição para Atletas de Força vi o dudu Haluch indicando.

Alguém pode me falar algo sobre esses livros? Indicações?
Muito obrigado, abraços.


Os preços são respectivamente 160 e 103reias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se achar o de nutrição para treinamento de força, por favor me manda por MP.

Você parou com o diário?

Abraços.

Parei mano, ninguém nunca falou nada. Comecei a ler o livro que o surfista recomendou, cara, bioquímica é fascinante, até agora to no primeiro capitulo que é só a introdução e já da pra ter noção de coisas que antes eu não tinha, além de ver que os seres vivos além dos humanos são muito mais que carne haha

E sobre o livro do treinamento de força, só vou começar a ler ele quando terminar esse aqui, então vai longe brother xD esse tem 900paginas (grandes)

Editado por FutureNutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei mano, ninguém nunca falou nada. Comecei a ler o livro que o surfista recomendou, cara, bioquímica é fascinante, até agora to no primeiro capitulo que é só a introdução e já da pra ter noção de coisas que antes eu não tinha, além de ver que os seres vivos além dos humanos são muito mais que carne haha

E sobre o livro do treinamento de força, só vou começar a ler ele quando terminar esse aqui, então vai longe brother xD esse tem 900paginas (grandes)

Pode me passar esse que você está lendo por MP?

Abraço.

Editado por philip_np
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena. Se vc entender de bioquímica entenderá de nutrição muito além dos macros!

Começei a ler e percebi que me falta muito conhecimento pra compreender várias das coisas citadas... você sabe algum livro que fale sobre atp, dna, rna, etc. explique cada coisa separadamente.. não tenho condiçoes de ler esse livro ainda não =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a ler e percebi que me falta muito conhecimento pra compreender várias das coisas citadas... você sabe algum livro que fale sobre atp, dna, rna, etc. explique cada coisa separadamente.. não tenho condiçoes de ler esse livro ainda não =/

Pesquisei aqui e veja Artigos de Bioquimica neste link:

http://www.brasilescola.com/biologia/bioquimica.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bioquimica é um quebra cabeça infinito. Vc que que pegar as peças e unir elas.

Tipo, suplementar cálcio pra um velho e não suplementar d3 é ridículo

Indicar comer cenoura ou suplementar beta caroteno para alguem que precisa de vitamina A, sem saber que o cozimento aumenta biodisponilididade e a enzima conversora necessita de Zinco.

É esse tipo de coisa que um bom nutricionista deve saber em minha opinião, pq contar kcal e macros até um zé orelha faz.

Outro que gosto mais que o leninguer é: Manual de bioquimica com correlações clinicas.

Acho as explicações dele melhores, apesar do leninguer ser considerado o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...