Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera,

Tenho 18 anos, malho há quase 3 e ja visitei o forum algumas vezes no ano passado, pensando em um futuro ciclo...

Depois de muita pesquisa resolvi começar um ciclo leve, so pra testar meu organismo e atingir meus objetivos por agora:
Tenho 75 kg/ 1,80 de altura/ 7% de bf (ultima vez que medi tem uns 6 meses)

Como eu falei vou começar bem leve:
Vou mandar oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas

Meu objetivo é dar uma fibrada nos musculos e crescer leve a moderadamente sem comprometer muito o meu ciclo hormonal por agora...

De TPC pretendo mandar um TRIBULLUS: 2000mg/dia durante 15 dias e dps mais 15 dias mandando 1000mg

Se possivel queria a opinião da galera aqui do forum sobre o meu ciclo:
60mg por 6 semanas de oxa conseguirei atingir meus objetivos, como listados acima?

Em relaçao ao TPC: Tá bom ou precisa de mais alguma coisa ai?

Claro que isso tudo acompanhado de uma boa dieta...

Aqueles que puderem responder e tirar minhas duvidas eu agradeço...
PS: Não vou mandar umas paradas mais fortes por agora porque to meio peidado, quero ver como eu reajo e tal

Em relaçao à suplementaçao: Creatina da universal + Whey Protein da Optimum
Mais uma duvida :X : Estou com um c4(pré-treino) aqui novinho, tem algum problema tomar junto com o ciclo?

PS2: Estou pensando tambem em alterar esse ciclo pra o seguinte:

semana 1-2: 40mg de oxa
semana 3-4: 60mg de oxa
semana 5-6: 80mg de oxa

Qual dos 2 ciclos seria o mais adequado? Obrigado pela atençao

Editado por rods122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara , ciclo leve , com o tempo certo , nós somos novos ainda para mandar um ciclo pesado , mas por via das dúvidas , toma o tamoxi tb , sempre bom fazer a tpc e o ciclo completos 100% , boa sorte e estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctz que pesquisou bastante?

O que seria crescer leve e fibrar os músculos? Músculos já são compostos por fibras

Sim mano, fiquei o ano passado quase uns 4 meses indo e voltando em foruns de acad como esse, lendo relatos de ciclos e os efeitos das drogas... sem contar com algumas dicas de amigos...

Crescer leve significa que nao sou utopico ao ponto de pensar que com apenas esse ciclo de oxa vou ficar gigante e ganhar 15kg de MM... imagino que, acompanhado de uma boa dieta e suplementaçao, devo conseguir no maximo uns 4-6 kg

Musculos já são compostos por fibras, isso e logico... quando eu disse 'fibrar' queria passar a mensagem de dar uma definida leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.


Legal cara , ciclo leve , com o tempo certo , nós somos novos ainda para mandar um ciclo pesado , mas por via das dúvidas , toma o tamoxi tb , sempre bom fazer a tpc e o ciclo completos 100% , boa sorte e estarei acompanhando.

Exatamente... dependendo dos resultados desse ciclo de agora, penso em mandar algumas paradas mais fortes no futuro... valeu mano abraço!

Editado por rods122
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Tenho 18 anos, malho há quase 3 e ja visitei o forum algumas vezes no ano passado, pensando em um futuro ciclo...

Depois de muita pesquisa resolvi começar um ciclo leve, so pra testar meu organismo e atingir meus objetivos por agora:

Tenho 75 kg/ 1,80 de altura/ 7% de bf (ultima vez que medi tem uns 6 meses)

Como eu falei vou começar bem leve:

Vou mandar oxandrolona 60mg/dia por 6 semanas

Meu objetivo é dar uma fibrada nos musculos e crescer leve a moderadamente sem comprometer muito o meu ciclo hormonal por agora...

De TPC pretendo mandar um TRIBULLUS: 2000mg/dia durante 15 dias e dps mais 15 dias mandando 1000mg

Se possivel queria a opinião da galera aqui do forum sobre o meu ciclo:

60mg por 6 semanas de oxa conseguirei atingir meus objetivos, como listados acima?

Em relaçao ao TPC: Tá bom ou precisa de mais alguma coisa ai?

Claro que isso tudo acompanhado de uma boa dieta...

Aqueles que puderem responder e tirar minhas duvidas eu agradeço...

PS: Não vou mandar umas paradas mais fortes por agora porque to meio peidado, quero ver como eu reajo e tal

Em relaçao à suplementaçao: Creatina da universal + Whey Protein da Optimum

Mais uma duvida :X : Estou com um c4(pré-treino) aqui novinho, tem algum problema tomar junto com o ciclo?

PS2: Estou pensando tambem em alterar esse ciclo pra o seguinte:

semana 1-2: 40mg de oxa

semana 3-4: 60mg de oxa

semana 5-6: 80mg de oxa

Qual dos 2 ciclos seria o mais adequado? Obrigado pela atençao

Tem problema nenhum tomar pré - treino com um ciclo man kk , continua com sua suplementação normal , mas no caso do pré - treino se tiver alguma sensibilidade á os estimulantes diminui a dose , até por que , todo ciclo aumenta um pouco seus batimentos cardíacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...