Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conjugados


Gabrielzs

Posts Recomendados

Afinal de contas, exercícios conjugados são mesmo eficientes quando se trata de hipertrofia, ou são apenas para acelerar e diminuir o tempo de treino, ouço pessoas falando que conjugados são ótimo pra hipertrofiar, já que causam grande fadiga muscular, mas ja ouvi tbm inclusive den professores que eles apenas aceleram o treino, sao bons p gente que nom tem mto tempo, podiam me exclarecer ;D ???? abç´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que são bons.

Não são só pra diminuir tempo não,isso é mais uma das besteiras que os professores costumam falar.

Claro que diminuem o tempo de treino,mas a finalidade maior é aumentar a intensidade do mesmo.

Ontem por exemplo:

Fiz concentrada polia alta bi-set com rosca martelo.

Muito bom.

Testa qualquer dia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios conjugados são muitos eficientes sim. Mas se dever sempre procurar novas formas de treinamento e o trabalho super set, bi set e triset é mais uma forma de estimula o músculo a desenvolver, e claro que diminuir o tempo da série, mas também aumentar muito a intensidade do treinamento, este tipo de trabalho dever ser realizado com pessoas com algum tipo de experiência, procurando evitar usa-lo com pessoas iniciantes.

Um bom metodo de treinamento é o Argonista - Antagonista (Super Set) ex: Rosca Bíceps e Logo em seguida Triceps No Cross Pegada Supinada e um bom trabalho que utilizo com meus alunos e dar um bom resultado também pode ser Cadeira Extesora + Mesa Floxara/ Supino reto + Pulley p/ Frente.

Também Utilizo o Tri set eo Bi Set e dar bons resultado.

Procuro sempre varia o tipo de treinamento dos meus alunos.

Abraços.

Profº Marcus Vinicius RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...