Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Peitoral


Marombao dos pampas

Posts Recomendados

Publicidade

eu não quero ficar pequeno , é que meu bf n sei se é alto é 12.1 se nao me engano , n quero perde mais gordura porque to bem assim , mas pra fica com esse desenho n com poca massa que nem a desse cara , mas com o desenho eu to falando , tem que te bastante massa? ou eu teria que baixar o bf?

Editado por Marombao dos pampas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o teu bf é 12,1 ( medido por adipometro, e não por bioimpedância..) então realmente o que falta é massa muscular. cresça

mas outro fator importante é a genética, que da o formato do músculo. pra ficar com o "desenho" de peitoral igual ao dele é impossível, a não ser que a sua genética seja parecida com a dele.

genetica é que determina o formato do peitoral (e todos os outros musculos). o que você pode fazer é aumentá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o teu bf é 12,1 ( medido por adipometro, e não por bioimpedância..) então realmente o que falta é massa muscular. cresça

mas outro fator importante é a genética, que da o formato do músculo. pra ficar com o "desenho" de peitoral igual ao dele é impossível, a não ser que a sua genética seja parecida com a dele.

genetica é que determina o formato do peitoral (e todos os outros musculos). o que você pode fazer é aumentá-lo

eu comecei a academia inicio de maio , antes sedentario (ectomorfo , 16 anos , 64 quilos , 1.78 altura) , e antes de começa fui no medico e ele viu la eu tinha 27,6 de MM e 10.1 de gordura , BF 16.7

dai agora final de agosto eu fui la e tava com 31.1 de MM e 7.6 de Gordura , BF 12.1

sera que teria como eu ganhar mais uns 3-4 quilos de MM e perde um de gordura , ou eu teria que meio q engordar para conseguir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...