Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cetogênica, Vamos Secar Dinovo .! (:


césar_growup

Posts Recomendados

Eae Galera ! Finalmente Resolvi iniciar meu RELATO , dessa Dieta tão Polemica ! haha
Fiz o teste nela semana passada , Sexta dia 29 de agosto a meia noite zerei carbo , e na segunda creio eu ter entrado em cetose, dai segui a dieta, foi uma tortura ! no final de semana acabei pegando um resfriado -.- tive q carbar , pois iniciei com 92,5kg e no sabado quando havia feito 1 semana , estava com 91,8 , achei estranho ! porem , lendo bastante ao passar da semana, decidi carbar , e iniciar novamente, com TUDO que for necessário em mãos ! sem mais delongas !
Medidas : Creio eu que o Avaliador não fez corretamente, porém são essas !
Dieta: Vou incluir tamber Carne Vermelha ,e outros tipos de vegetais, mas basicamente será assim ! sem muita frescura !
Treino: Farei utilização de BCAA (Growth em pó ) e Vitamina C 1g ( FDC importada )
Treino A : Biceps - Costas - Trapezio
Levantamento Terra 5x5
Chin-up 4 x Falha
Remada curvada 4x8
Kroc Rows 2 x 25
Alternado sentado 4x8
Rosca Inversa 4x6
Treino B : Quadriceps - Panturrilha
Agachamento Livre 5x5
Cadeira flexora 4 x Drop set até Falha
Avanço 4x 10(cada perna)
Stiff 5x5
Gemeos em pé 10x10 (Descanso 15 segundos)
Treino C : Peito - Triceps - Deltoides
Supino Reto c/ halteres 4x 12 a 15 (Falha )
Supino Inclinado c/ Halteres 4 x Drop Set até Falha (12 a 15x)
Cruscifixo ou Cross Over 4x15 Drop Set até a Falha
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral Curvado 4 x Falha
Elevação Lateral 4 x Falha
Paralela Ou Triceps Banco 4x8
Fotos:
Corpo
Peitoral
Triceps 1
Triceps 2
Dorsal 1
Dorsal 2
Dorsal 3
Quads 1
Quads 2
Panturrilhas
Então é isso ! estou aberto a Sugetões, Criticas Construtivas e é claro Incentivos ! rs.
Relatarei praticamente todo dia ! então vamos secar ! (:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando mais um na vida das cavernas! precisando estamos aí

pode crer irmao ! vamos ver oque da essa dieta doida kkkk

hoje o dia foi tranquilo, bati as 7 refeições dboa,

fiz aerobico de manha, treinei a tarde , e o dia foi bem corrido ,

ainda to preucupado com o lance do deficit calorico !

manter reduzindo ou nao ;s enfim , vamos ver ao longo da semana ! amanha chega meus testes de urina pra medir a glicose haha aii vamos ter certeza dessa bendita cetose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother!

Cê não vai ficar farto de comer tanta linguiça não? hahahaahha Troca por outras carnes, sei lá!

E só uma curiosidade, você engordou 30kg desde o fim do ano passado?

Abraços e segue firme!!!

hahaha eu nao me importo muito nao ! kkkkk passei praticamente 1 ano comendo só frango , entao agora vai ser dboa ! kkkk

e foi como eu disse vou jogar umas carnes vermelhas tb ! mais como to sem trampo, vou no mais em conta poriquanto !

então , em Janeiro começei um bulk, q nao foi tão bom assim ! ganhei 5kg de MM em uns 7 meses mas a gordura estrapolou tambem ! =\

aii agora vamo secar esse bacon todo pra poder fazer tudo certo na proxima vez ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo você não usar essa dieta cetogênica agora, faça o seguinte , ( EU FIZ ISSO ) 1-2 semanas - 100 a 200g de carbo fazendo aerobica apenas depois do treino ( porque? pro corpo perder gordura com bastante carbo ,quando ficar dificil de perder q ai abaixa, ai vem cmg ) //

quais tipos de carbo nessa 1-2 semana? arroz branco e pão integral , arroz branco no almoço , cerca de 200g e 2 fatias de pão integral antes do treino ai cortava o carbo depois das 7

//

3-4 semana - come 100g de carbo troca o arroz branco por brocolis( facil de cozinhar,contem mais fibras, mais leve e etc )

5-6 semana - 100 a 80g de carbo - brocolis no almoço , e troca o pão integral antes do treino por batata doce, cerca de 100g ta otimo

creio que nessas 6 semanas já vai ter perdido muito e o corpo vai começar a falar porra nao dar mais , ai começa a dieta cetogenica + AEJ

6- ~ ~~ carbo só antes do treino cerca de 100g de batata doce ( 20g de carbo ) ja era ,

sempre comendo nas refeiçoes , nas 5-6 refeição frango,ovo, e etc , ,

isso funcionou comigo, pois vai tirar o carbo logo na 1 semana vc vai se zuar e depois de oq , 1 mes zerando o carbo , vai fazer oq depois? vai ficar sem ingerir nada de carbo? ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo você não usar essa dieta cetogênica agora, faça o seguinte , ( EU FIZ ISSO ) 1-2 semanas - 100 a 200g de carbo fazendo aerobica apenas depois do treino ( porque? pro corpo perder gordura com bastante carbo ,quando ficar dificil de perder q ai abaixa, ai vem cmg ) //

quais tipos de carbo nessa 1-2 semana? arroz branco e pão integral , arroz branco no almoço , cerca de 200g e 2 fatias de pão integral antes do treino ai cortava o carbo depois das 7

//

3-4 semana - come 100g de carbo troca o arroz branco por brocolis( facil de cozinhar,contem mais fibras, mais leve e etc )

5-6 semana - 100 a 80g de carbo - brocolis no almoço , e troca o pão integral antes do treino por batata doce, cerca de 100g ta otimo

creio que nessas 6 semanas já vai ter perdido muito e o corpo vai começar a falar porra nao dar mais , ai começa a dieta cetogenica + AEJ

6- ~ ~~ carbo só antes do treino cerca de 100g de batata doce ( 20g de carbo ) ja era ,

sempre comendo nas refeiçoes , nas 5-6 refeição frango,ovo, e etc , ,

isso funcionou comigo, pois vai tirar o carbo logo na 1 semana vc vai se zuar e depois de oq , 1 mes zerando o carbo , vai fazer oq depois? vai ficar sem ingerir nada de carbo? ,

Só ele fazer recarga de carbos a cada 2 ou 3 semanas.. Funcionou comigo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa César!

Estou na mesma que a sua começei, estou no segundo dia e gostando

da uma acompanhada la sou novo e uma pessoa só avaliou minha dieta e de imeditado disse estar muito boa

fiz na proporção de 65% fat 30%proteina 5%carbo

minha recarga é a cada 2 dias 1 dia high carb, 1 dia medio carb pra compensar o glicogenio

uso esses dois dias no final de semana é onde consigo preparar umas coisas bacanas pra nao desanimar da dieta

sem mais delongas vamo q vamo! :medieval::medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...