Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dando Uma Parada Nos Treinos...


Bernardo

Posts Recomendados

Faltando menos de dois meses para os vestibulares que vou fazer, pretendo dar uma parada no treino pra ter mais tempo pra revisar o coteúdo e tudo mais. Gostaria de saber se tem alguma maneira de reduzir a perca de massa muscular. E também se um fullbody uma vez por semana poderia ajudar ( creio eu que o treino seria uma bosta maas...)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ficar bitolado assim não ajuda muita coisa não.

Se der pra ir treinar abc1x seria o melhor.

Se não der,faz A B.

Se não der,faz full body um dia só.

Mas eu iria na primeira opção.Faz treinos com 3 exercícios pra músculo grande e 2 pra pequeno.

Dá pra crescer ainda ao invés de pensar em diminuir.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera aqui tem hora que exagera muito,

o cara tem que se dedicar pra passar numa boa universidade, e a academia pode custar 2h fáceis de estudo dele, e uma dieta hipercalórica atrapalha a concentração em muitas pessoas.

Na minha opinião acho que vc deve continuar malhando, pelo menos 2x na semana e fazer uma dieta bem equilibrada.

não tente encaixar o treino numa rotina apertada que vai te prejudicar muito, garanta sua vaga e depois volte a malhar pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio e pelas dicas ai pessoal.

Mas é o seguinte: eu já estava fazendo um ABC 1x apertadão, porque não sobrava muito tempo. Inclusive estava usando o domingo pra completar a rotina de treino também (bons contatos na academia haha). Agora com colégio e cursinho fica cada vez mais dificil. Muitas vezes chego em casa só sabado a noite, pois não estudo em minha própria cidade e tal. Por isso tinha em mente fazer um fullbody no domingo.

Acho que vou experimentar o fullbody e umas flexoes durante a semana, se não funcionar, vou seguir só com uma boa dieta.

E mais uma vez obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dieta. Se vc já for acostumado com treino, gostar de treinar e ficar meio agressivo com abstinência (como eu), sei lá, vê de

fazer uns aeros moderados de vez em quando, pra relaxar... ou então umas flexões, elevações laterais com umas caxinha de leite,

mas cara, o treino até seria um ponto positivo a mais pra vc, ainda mais nessa época (também prestarei vestibular em breve, ao final

desse mês e na metade do mês que vem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...