Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera do fórum, gostaria de saber algumas coisas com os que tem melhor conhecimento no assunto aqui

Bem treino a mais ou menos 3 anos sempre fui gordinho e decidi tomar uma providência

Me apaixonei por treinar e após esses 3 anos essa e uma das certezas q eu amo na vida

Depois de 1 ano e pouco comecei a fazer dieta pra academia e isso foi o q mais me ajudou

Antes de começar a treinar cheguei a pesar 100 kg com 19/20 anos e minhas informações atuais são

Idade:22

Peso:72

Altura:1.80cm

Meidida(junho2014)

Biceps:38

Peito:92

O resto nao me lembro mas volto a postar

Bem , nao tenho um corpo legal pra mim, treino 6x na semana treino ABC e nao estou satisfeito com meus resultados atualmente

Sei q nao cheguei nada perto do limite do meu corpo e continuo indo atrás do Shape q faça me sentir bem, pois e isso que importa pra mim, auto satisfação

Pesquisei ja muito sobre anabolizantes, tipo, colaterais tpc e etc

Pensei e fazer um ciclo , e estou com isso na cabeça a tempo ja , mas mesmo pesquisando bastante eu nao entendo muita coisa, ja vi milhões de tipos de primeiros ciclos e cada pessoa fala uma coisa diferente , eu sei q nao tem uma coisa certa e cada corpo responde de um jeito diferente , a única certeza q sei e que tpc é necessária e qualquer ciclo kkk

Nao tenho medo de agulhas , mas sim efeitos colaterais (libido maior de todos pois namoro)

Bem gostaria de algumas dicas

Exemplos e relatos de primeiros ciclos

Me ajudaria bastante a atingir meus objetivos pessoais e prefiro saber sobre isso de pessoas q ja passaram por isso e certamente são mais experientes q eu

Entao agradeço desde ja aos comentários e críticas tbm q sempre valhe a pena ouvir

Valew marombada !

Editado por DuP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre os perfis das drogas e veja qual vc mais gostou e prepare um protocolo e mande para analisarmos.

Para experiencias e relatos eh so ir na secao de relatos que eh oq mais tem e tbm tem um topico que o pessoal relata as drogas que tomaram e os colaterais que sofreram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...