Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Cutting

fernandows

Posts Recomendados

Postado

dieta.jpg

(praticamente 2.5g de carb e 3g de prot por kg).

Peso: 90kgs

Biceps: 42-43cm

ante braco: 33cm

Coxa: 64cm

Panturrilha: 45

Peito: 103 (nao sei se esta certo, tenho que medir melhor, tava com pressa).

BF: 15%

Suplementacao:

whey 80% - 70g por dia. (fernandows)

bcaa - 15g por dia. (fernandows)

glutamina - 25g por dia. (fernandows)

milk protein - 30g por dia. (fernandows)

Fish oil - 3 caps por dia. (vita nutrition)

cromo - 200mcg por dia. (universal)

---

Estou ajustando a dieta, sendo assim, peco a ajuda de voces.

Muito obrigado.

Postado

A dieta está muito boa.

Apenas uma duvida, qual é o pré treino ali?

E uma sugestão, vc poderia colocar um polivitaminico, para suprir alguma necessidade de vitaminas na dieta.

E a gordura boa? Cade?

Tem que colocar mais fontes ai....

Abraço

Postado
A dieta está muito boa.

Apenas uma duvida, qual é o pré treino ali?

E uma sugestão, vc poderia colocar um polivitaminico, para suprir alguma necessidade de vitaminas na dieta.

E a gordura boa? Cade?

Tem que colocar mais fontes ai....

Abraço

Fala Hitch meu grande, muito obrigado pelas dicas.

Vou colocar sim.

Estava vendo com o junior_dnz ontem, vou fazer a ultima mudanca hoje, colocando as gorduras boas e adicionando mais algums suplementos.

Postado

Eu tiraria o malto ao acordar e colocaria um carboidrato médio. Ae vc joga 1 ovo, as gorduras vao atrapalhar a absorção do whey, assim da tempo dos carboidratos cairem e o whey ser usada pra massa muscular.

Postado
Qual tua altura Fernando ?

Qual horario vc treina ?

Qual a refeicao pre -treino ?

Abraxxx

Fala meu querido, vou acordar as 8:30 e vou tomar o cafezao dai as 10:00 eu vou malhar ate as 10:40 (faco o pos treino).

Sendo assim o cafezao seria o meu pre treino.

Tenho 1.81 de altura.

Eu tiraria o malto ao acordar e colocaria um carboidrato médio. Ae vc joga 1 ovo, as gorduras vao atrapalhar a absorção do whey, assim da tempo dos carboidratos cairem e o whey ser usada pra massa muscular.

humm.. tem essa tambem. :/

Postado

ta boa a dieta fernando xD como te falei, so falta adicionar umas fontes de gorduras boas, tanto Saturadas [TCMs], Monoinsaturadas e Poliinsaturadas que fica show =)

e bora rasgaaaaaaaaaa brother! :devil:

Postado
ta boa a dieta fernando xD como te falei, so falta adicionar umas fontes de gorduras boas, tanto Saturadas [TCMs], Monoinsaturadas e Poliinsaturadas que fica show =)

e bora rasgaaaaaaaaaa brother! :devil:

Valeu meu grande, vamo rasga tudo! ahuuhahu

Ja estou com o oleo aqui, logo mais dou um edit ali com as correcoes.

Obs: Editei e postei a suplementacao que vou usar.

Abraco.

Postado

Fala fernando, tava dando uma procurada em dietas de cutting, achei a sua bem interessante e tal. Você tá consumindo quantas kcal a menos do que você gasta? Você acha que essa dieta vai durar quanto tempo pra reduzir algo satisfatório?

Postado

Matheus, o ideal para perder peso, é apenas 1 a 1,5kg por semana... entao o tempo pra reduzir algo satisfatorio, é o peso que seria satisfatorio, dividido por 1,2kg+/-, para saber quantas semanas.

PS: Isso sem o uso de drogas.

Postado
Fala fernando, tava dando uma procurada em dietas de cutting, achei a sua bem interessante e tal. Você tá consumindo quantas kcal a menos do que você gasta? Você acha que essa dieta vai durar quanto tempo pra reduzir algo satisfatório?

Opa Matheus, eu estou diminuindo 1100 calorias da minha dieta, depois de 3 semanas eu vou diminuir um pouco mais.. acho que vou passar a usar 2g de carboidrato por kg.

Mais tenho que ver certinho o quanto vou perder por semana, pois vou fazer AEJ (aerobico em jejum) antes do cafe da manha em alguns dias e vou correr no pos treino em outros dias.

Mais foi como o nosso amigo falou ali em cima.. no maximo 1.5kg por semana.

Sendo assim pretendo chega em uns 7-8% de BF, caso eu ver que estou perdendo muita massa magra eu vou fazer algumas modificacoes (mais acho muito dificil) como voce pode ver a suplementacao.

Vou utilizar 15g de bcaa por dia (sem contar o bcaa que tem no whey e tudo mais).

Vou utilizar 25g de glutamina.

Abraco.

• Moderador
Postado
Alguem teria mais alguma sugestao sobre a dieta e a suplementacao?

Obrigado.

Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas??

Postado
Vc não acha que o jantar está pobre em proteínas??

Quanto a janta teria mais o milk protein que contem 26g de proteina. (erro meu nao colocar ali).

Sendo assim a janta tera 52g de proteina, talvez eu coloque mais algum ovo cozido.

Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...