Ir para conteúdo

Cutting - Warrior Diet + Clembuterol

javick

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,72
Peso:+ - 90kg
BF: não faço idéia
Medidas:

Bíceps-41

pantu-43-

coxa-70

cintura-entre 83 e 86

peito-entre 110 e 116

TMB-1675kcals

GCD-2512kcals

Objetivo: Cutting

Dieta : Warrior Diet

Undereating:16:00-13:00

-chá , água , café(200 á 300 mls)

Overeating:13:00-17:45

13:00/13:30

-250g frango(430 kcals , 52g prot. , 23g gord)

-10 claras de ovo(+ - 150kcals , 30g prot)

-120g atum enlatado(72kcal , 14g prot , 2g gord)

-50g queijo cottage (+ - 40kcal , 7 g proteina , 1,5 g gord)

16:20/16:40

-350g frango(602kcals , 73g proteina , 32g gordura)

-Mix de salada com espinafre , alface , tomate , brócolis, couve(não sei exatamente mas as calorias podem girar em torno de 200kcals , carboidratos em torno de 45 gramas)

-50g arroz integral(62kcals , 12g carboidratos , 1g prot)

-50g quejo cottage (+ - 40kcal , 7 g proteina , 1,5 g gord)

Total:
Kcals-1696
Proteinas-183g
carboidratos-57g
gorduras-62g
suplementação(do dia 31/08 até dia 10/09):
-cafeína (420mg) - 3:30 AM
===Clembuterol(será usado á partir do dia 11/09)
-começarei com 2 mls de pulmonil gel no prieiro dia e aumentarei 1 ml por dia até chegar nos 6 mls e manterei os 6 mls até o final do décimo quinto dia , ficando:
2,3,4,5,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6,6 mls. (concentração do pulmonil gel é de 20mcg/ml)
Postado

esse deficit calorico não é meio grande demais?

falt gordura e um pok de prot

Então vey , primeiramente vlw por responder. Segundamente , por eu ter uma facilidade pra engordar acho que fiquei meio que com medo de adicionar mais calorias provenientes de gordura e quanto a proteína , ela vai oscilando entre 183 e 230 mas geralmente fica em 200. Outro problema é a falta de money ,pretendo comprar albumina pra dar um UP nas prots.

Postado

Faço warrior também. Prefiro começar com as saladas. Pouco carbo/calorias. Não é necessário começar com um deficit tão grande.

Alguma sugestão de divisão de macros?? Gosto de fazer pré-treino apenas com proteínas e gorduras. postaria fotos se soubesse como fazer :/

Postado

Faço warrior também. Prefiro começar com as saladas. Pouco carbo/calorias. Não é necessário começar com um deficit tão grande.

Vou testar , alguma dica de quais vegetais posso usar na salada?? em torno de quantos gramas de salada?? posso mixar alguma coisa na salada pra melhorar ogosto??

acompanhando aki!

Vlw , vamo que vamo seguir nessa dieta

Postado

Vc vai saturar a dose do clembuterol e não vai aproveitar totalmente os benefícios da droga. Começa com 2ml e a cada 3 dias aumenta 1ml. 222333444555666

Não sei se vc já conhece o clemb, mas como chegou nesse protocolo?

Postado

Vc vai saturar a dose do clembuterol e não vai aproveitar totalmente os benefícios da droga. Começa com 2ml e a cada 3 dias aumenta 1ml. 222333444555666

Não sei se vc já conhece o clemb, mas como chegou nesse protocolo?

Olá Chez , bom , eu já usei clemb uma vez e as dosagens foram do jeito que você indicou , mas o problema foi que eu não senti o efeito do clembuterol antes de chegar nos 5 mls, mas outra forma que eu estava pensando de adminstrá-lo seria : 223334445566666. O que acha??

Abraço ;)

Postado

Olá Chez , bom , eu já usei clemb uma vez e as dosagens foram do jeito que você indicou , mas o problema foi que eu não senti o efeito do clembuterol antes de chegar nos 5 mls, mas outra forma que eu estava pensando de adminstrá-lo seria : 223334445566666. O que acha??

Abraço ;)

Assim faz mais sentido. Mas lembre-se, n é pq vc n está sentindo os colaterais que seu metabolismo n acelerou e vc já não está tendo os beneficios da droga.
  • 2 semanas depois...
Postado

Uma breve explicação do porque eu estar optando por mesclar os dois tipos de dieta:

Primeiramente,acordo pra ir pra faculdade ás 3:30(na verdade eu acordo esse horario pra fazer AEJ) e como estudo longe optei por não carregar peso , ou seja , nada de mochila , isso me impossibilita de levar uma marmita pra facul.

Segundamente, ja estou em cutting há mais ou menos 1 mês e , pra falar a verdade esse está sendo o cutting mais demorado depois do meu primeiro cutting onde caí dos 103 pros 79 , optei por cetogênica por ja ter feito e obtido resultados favoráveis.

ALTURA : 18

PESO: 88,5

OBJETIVO:Cutting

DIETA:Warrior Diet + Dieta cetogênica

Alimentação:

Não tenho uma ista de alimentos fixa, a única coisa que mando todos os dias são 10 claras de ovos e no mínomo 500g de frango por dia, podendo chegar a 700g, porém pretendo seguir o plano abaixo o máximo possivel

Primeira refeição: -300g de frango grelhado(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

- 8 claras + 2 gemas (270kcal ; 36g prot ; 10g gord ; 2g carbs)

- salada verde(não adiciono ás contas por não saber precisamente as quantidades

-1 pacote de gelatina diet(aproximadamente 40kcal ; 3,2 g carbs ; 6 g prot)

segunda refeição: -300g de frango(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

-6 ovos inteiros(480kcal ; 36g prot ; 6g carbs ; 30g gord)

- 1 colher de azeite extra virgem (110kcal , 12g gord)

fico em jejum de 18:00 até ás 13:00

estou fazendo o uso de 600mg de cafeína 30 min. antes do AEJ e pretendo usar clemb e/ou EC.

Ajuda aê povo vlw flw.

Postado

Eu comeria mais algumas gemas, mas faz a conta completa pra ter certeza de todos os macros.

Obrigado por comentar . Como eu disse, eu vou tentar seguir aquele plano posto acima porém geralmente eu adiciono alguns alimentos com mais gordura e proteinas , e como eu ja nao to vendo tanta mudança, reduzi um pouco o valor calorico pra ver se tem alguma relação entre quantidade calorica e perda de gordura mesmo em cetose.

Isso aê ta mais pra RFL do que pra cetogênica.

200g de proteína? Vai usar algo tipo fitas para controlar a cetose?

E aí fera, vlw por comentar, então , não vou controlar a cetose com nada, mas tentarei deixar os carbos abaixo de 40g por dia e esqueci de citar qe tambem irei fazer uma reposição de carbos no fim de semana que ficará assim : primeir arefeição antes do treino de manhã 30 inutos depois do AEJ srá apenas proteinas e na refeição pos treino ja mando carbos, e esse carb up será feito até mais ou menos ás 5 hrs do domingo.

200g de proteína porém podendo aumentar chegando a 230 em alguns dias.

Postado

Obrigado por comentar . Como eu disse, eu vou tentar seguir aquele plano posto acima porém geralmente eu adiciono alguns alimentos com mais gordura e proteinas , e como eu ja nao to vendo tanta mudança, reduzi um pouco o valor calorico pra ver se tem alguma relação entre quantidade calorica e perda de gordura mesmo em cetose.

E aí fera, vlw por comentar, então , não vou controlar a cetose com nada, mas tentarei deixar os carbos abaixo de 40g por dia e esqueci de citar qe tambem irei fazer uma reposição de carbos no fim de semana que ficará assim : primeir arefeição antes do treino de manhã 30 inutos depois do AEJ srá apenas proteinas e na refeição pos treino ja mando carbos, e esse carb up será feito até mais ou menos ás 5 hrs do domingo.

200g de proteína porém podendo aumentar chegando a 230 em alguns dias.

Muita proteína pode cortar a cetose.

Indico começar com 100g de proteína e ir aumentando e controlando com fitas.

Encomendei ontem Keto diabur test.

Postado

é o que eu falo, nesse tipo de dieta proteína tem potencial de 50% pra virar carbo e gordura apenas 10% que eu lembre é por causa do glicerol.

Pô não fazia idéia que proteina podia virar carbo , valeu aí galera , vou refazer aqui a dieta de uma maeira que fique facil de fazer e posto aqui pra vocês , se puderem/propuserem, ajudarem a estruturar .

Valeu de verdade ;;)

Postado

Proteína entre 100 e 140g

Carbo zero nos 3 primeiros dias, depois máximo 30~40g

Gordura até completar as kcal necessária. Não interessa se é saturada ou insaturada, apenas trans no mínimo possível.

Postado

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

Postado

Lendo o artigo que o leonardooosouza pôs no comentário me veio a cabeça uma dúvida, levando em conta o exemplo que o site deu (consumir 300g gord , 50g carbs e 100g prot ) eu poderia ajustar os valores e reduzir 100g de gords, elevar pelomenos 50 gramas de proteina e deixar os carbos em menos de 40gramas??

é pra dar certo sim.

Postado

desistiu do "ciclo"?

A grana ta curta esse mês por causa da dieta que tava sendo alta em proteinas , mas ja dei uma adaptada e achei um colega pra dividir um vidro de 500 ml , acho que ja começo a usar clemb daqui há umas 2 semanas ( serão as semanas finais do meu cutting).

Postado

é pra dar certo sim.

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Postado

Uma breve explicação do porque eu estar optando por mesclar os dois tipos de dieta:

Primeiramente,acordo pra ir pra faculdade ás 3:30(na verdade eu acordo esse horario pra fazer AEJ) e como estudo longe optei por não carregar peso , ou seja , nada de mochila , isso me impossibilita de levar uma marmita pra facul.

Segundamente, ja estou em cutting há mais ou menos 1 mês e , pra falar a verdade esse está sendo o cutting mais demorado depois do meu primeiro cutting onde caí dos 103 pros 79 , optei por cetogênica por ja ter feito e obtido resultados favoráveis.

ALTURA : 18

PESO: 88,5

OBJETIVO:Cutting

DIETA:Warrior Diet + Dieta cetogênica

Alimentação:

Não tenho uma ista de alimentos fixa, a única coisa que mando todos os dias são 10 claras de ovos e no mínomo 500g de frango por dia, podendo chegar a 700g, porém pretendo seguir o plano abaixo o máximo possivel

Primeira refeição: -300g de frango grelhado(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

- 8 claras + 2 gemas (270kcal ; 36g prot ; 10g gord ; 2g carbs)

- salada verde(não adiciono ás contas por não saber precisamente as quantidades

-1 pacote de gelatina diet(aproximadamente 40kcal ; 3,2 g carbs ; 6 g prot)

segunda refeição: -300g de frango(390kcal ; 63g prot ; 15g gord)

-6 ovos inteiros(480kcal ; 36g prot ; 6g carbs ; 30g gord)

- 1 colher de azeite extra virgem (110kcal , 12g gord)

fico em jejum de 18:00 até ás 13:00

estou fazendo o uso de 600mg de cafeína 30 min. antes do AEJ e pretendo usar clemb e/ou EC.

Ajuda aê povo vlw flw.

Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Postado

Opa , passei a noite refazendo a dieta e resolvi deixá-la em 157g de gordura(66% do total) , 150g de proteína (28% do total) e 30g no máximo de carbs (5.6% do toal). Achei até que ficou nos padrões da dieta , caso possa dar uma melhorada , o que eu poderia mudar??

Fechou a dieta!

E como eu disse, se puder comprar as fitas, ajudam muito.

• Supermoderador
Postado

Uni os dois tópicos sobre a sua dieta abertos "juntos" e, o que é pior, mantidos ativos (por você).

Isso prejudica quem quer ajudar e a você mesmo, pois cada tópico pode tomar um rumo diferente e nem você vai entender mais o que ocorre.

Oi Javick,

Esse período de 5 horas sem comer pode acabar te prejudicando se o que você quer é perder gordura,

Quando nós ficamos muito tempo sem comer algo, o nosso corpo começa a criar depósitos de energia, ele é esperto.

Ficando muito tempo sem comer (e consequentemente sem insulina no sangue), os seus níveis de glucagon vão se elevar, e o corpo vai começar a destruir a massa muscular pra conseguir energia...

o que eu te recomendo é que você carregue, nem que seja ums sandruichinhos com pão integral e peito de peru pra evitar isso, ou então o seu corpo vai tender a armazenar gordura, e nós não queremos isso, não é?

Abraço.

Sugiro que reveja seus conceitos.

Além disso, leu o título do tópico? Warrior Diet... Como fazer uma dieta baseada em jejum intermitente sem fazer jejum intermitente?

Postado

Olá povo :D , estou fazendo refeeds nos fins de semana começando ao acordar no sábado e parando ás 16:30 ou 17:00 do domingo.

É sofrível mas só faltam 3 semanas , vamo que vamo ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...