Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


ronaldo!

Posts Recomendados

oi galera , treino a 11 meses e queria que avaliassem minha dieta:

9:00 - 300 ml de leite, uma porção de sereal de milho, 2 fatias de pão integral,uma fruta e sete comprimidos de levedo de serveja.

11:00 - 2 fatias de pão com queijo e suco.

13:00 - arroz, feijão, macarrão, uma porção de peito de frango,suco de fruta.e sete comprimidos de levedo de serveja.

15:30 - fruta, pão queijo +malto+ whey.(pré)

18:15 - malto + whey

19:00 - uma porção de carne vermelha , suco e fruta e sete comprimidos de levedo.

21:00 - uma porção d carne vermelha, suco e fruta.

Antes de ir dormir, whey protein com suco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta mudar a carne vermelha por frango de vez em quando... posta a dieta seguindo as regras para que possamos avaliar. Tira o Malto do pré treino.

Posta seu objetivo, seus dados.

no caso tiro malto e whey também? é que me diseram que nao se deve tomar whey separado de malto. meu objetivo é hipertrofia, sigo abc x 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq normalmente toma-se Whey no pos treino. Como whey nunca deve ser tomado sem um carboidrato de alto IG, no caso o malto, fica ele só no pós treino.

Antes de dormir, toma whey protein com leite DESNATADO, a absorção é maior e não tem gorduras, alem de ter mais proteinas. Se quiser economizar o whey, toma 3 colheres de sopa de aveia ou quinua, são excelentes (quinua é melhor) e muito mais baratos.

Carne vermelha é bom, mas tem muita gordura, um peito de frango/salmao sao melhores por terem maior valor proteico e gordura.O salmao tem o Omega-3, que ajuda a limpar vasos sanguineos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...