Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulking Limpo


guilhermevss

Posts Recomendados

Publicidade

vc corre quantas maratona por dia pra t esse gasto colorico?

onde vc calculou isso?

acho que ta superestimado, o teu deve ser no max 2200 e um excedente bom seria 400 kcal, pra ser 2600 vc tenk corre o dia intero e troca aqueles pao por batata e peit de frango, vc tiro proteina so de leit pao e 100 g de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc corre quantas maratona por dia pra t esse gasto colorico?

onde vc calculou isso?

acho que ta superestimado, o teu deve ser no max 2200 e um excedente bom seria 400 kcal, pra ser 2600 vc tenk corre o dia intero e troca aqueles pao por batata e peit de frango, vc tiro proteina so de leit pao e 100 g de frango

Maratona? Ta doido filhao? 2500 calorias é normal, principalmente pra 16 anos que o metabolismo está fritando.

Eu gastava em média 4500 ~ 5000 até o ano retrasado. E não fazia nem aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem esquisito essas informações dos macronutrientes.

Ex. Como que em 50g de aveia da sua refeição das 18:30 tem 14g de proteína, 33,5g de carbo e 6g de gordura? (14+33,5+6 = 53,5g que já é maior que os 50g de aveia)

Salvo raras exceções deve-se consumir proteína em todas as refeições. "Ah mas tem 5g de proteína vegetal no meu café da manhã" Já tem o cálculo na planilha de quantos gramas de proteína você deve consumir por dia e o número de refeições que vão distribuí-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maratona? Ta doido filhao? 2500 calorias é normal, principalmente pra 16 anos que o metabolismo está fritando.

Eu gastava em média 4500 ~ 5000 até o ano retrasado. E não fazia nem aeróbicos.

com 59 kg, tenk ta fritando msm pra gasta 2500, eu tenho 90 e gasto 3100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua relação.

Que que tem a ver seu peso com seu gasto calórico diário? oO

tudo, quanto maior o corpo, mas ele gasta apenas para ficar parado, com atividade msm coisa, um pessoa com 60 kg gasta 100 kcal para determinada atividade, eu com meus 92 se fizer a msm coisa não vou gastar 100 tbm, vou gastar bem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...