Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparando Racks


Visitante

Posts Recomendados

Olá, por favor opinem sobre o melhor custo X benefício. Obrigado.

Quanto a base do rack (desconsidere os materiais):

1 - Balde com cimento

squatscare.jpg

2 - Roda de carro (só a parte de ferro)

Não encontrei imagem (acho que também é cimento dentro)

3 - Apoio por trás

Heavy_duty_Squat_Rack.jpg

4 - Base em " i maiúsculo"

544585355_674.jpg

Quanto ao material (desconsidere as bases):

1 - Madeira

powerrack.jpg

2 - Ferro

squat-rack.jpg

2.1 - Altura regulável

rack-de-agachamento-squat-stand-storm-fi

2.2 - Altura fixa

2zspmdh.jpg

Tchau, por favor opinem sobre o melhor custo X benefício. Obrigado.

Editado por Abuiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por favor e obrigado não fazem parte do seu vocabulário?
Vc já fez a comparação foto a foto, o C x B vai depender do valor que vc PESQUISANDO vai conseguir encontrar em cada modelo desses.
A melhor opção sempre vai ser de metal e com regulagem, o mais proximo que vc chegar disso com um preço razoavel seria o mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensei que vcs eram tão sensíveis. Até porque era pra gerar uma discussão saudável que ajudasse não só a mim, mas a todos. Mas blz, muito obrigado Daniel por ter respondido seriamente e desculpe se pareci arrogante Victor.

Editado por Abuiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do quanto você tiver para gastar, o que se usa balde, cimento e madeira e bem barato de se fazer e da para quebrar o galho, os que são feito metal vai depender muito se você vai querer compra eles prontos ou se vai mandar fazer, se for comprar pronto normalmente dos de boa qualidade começam a custar a partir de R$ 300,00, se for mandar fazer sai bem mais barato, porém você tem que ver se em sua cidade acha algum profissional que consiga fazer e o material para comprar, se você tiver as habilidades e as ferramentas pode fazer você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. To pensando em fazer um de madeira para curto prazo pela simplicidade e deixar o de ferro regulado para depois.

Algum de vocês sabe quanto de peso um rack de madeira aguenta, só pra ter uma ideia? E onde posso arrumar as madeiras?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. To pensando em fazer um de madeira para curto prazo pela simplicidade e deixar o de ferro regulado para depois.

Algum de vocês sabe quanto de peso um rack de madeira aguenta, só pra ter uma ideia? E onde posso arrumar as madeiras?

Abç

Se bobiar aguenta mais peso que os de metalon. Arruma em madeireiras ou lojas de material de construção, procure colunas de sustentação de lajes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. To pensando em fazer um de madeira para curto prazo pela simplicidade e deixar o de ferro regulado para depois.

Algum de vocês sabe quanto de peso um rack de madeira aguenta, só pra ter uma ideia? E onde posso arrumar as madeiras?

Abç

Em 2 segundos no google vc descobre, se n me engano um caibro/viga d 2x6 tem força vertical de 2000lbs e o 2x4 1000lbs ou 450Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...