Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


IOC23

Posts Recomendados

Bom, começando pela academia, o fato de voce nao ter acesso a uma academia vai sim dificultar porem é possivel sim treinar com recursos ate mesmo caseiros... Galoes de agua, barras, cadeiras, mochila da pra improvisar tudo, basta ter criatividade. Em questao a dieta é um pouco mais dificil pois a dieta é a base para os ganhos, e ela deve ser bem estruturada. Oque eu lhe recomendaria é que pesquisase mais sobre dieta e mesmo exercicios para se fazer em casa. Eu costumo fazer treinos com apenas improvissos em casa e com a ajuda de uma tabela que baixei no forum estou aprendendo muito sobre dieta, se voce tiver interesse me manda uma MP que posso te ajudar com oque eu souber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ari, eu já malhei em academia sim. Estive morando em BH um tempo e lá frequentei uma academia só que foi somente por 2 meses.Depois tive que voltar pro interior. Ainda tenho minha ficha de treino rsrsrs mas quase tudo o que eu fazia lá era em aparelhos com exceção de abominais, exercícios com caneleira, halter e bola. E quando eu estive na academia eu paguei uma personal por uma semana só pra aprender a executar os exercícios mais rápido e com mais eficiência. Mas obrigada pelo carinho. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sua dieta, melhorou muito! A única coisa que faria era tirar umas 100 calorias proveniente de carboidratos e adicionar umas 100 calorias de gordura boa (azeite, nozes, castanhas, ou qualquer outra coisa). Mas ficou muito melhor. Espero que consiga seguir :) vi que ainda não sabe oq treinamenfo, o que tem em mente?

Obs: Vi que seu remedio tem L Carnitina. Para mim isso era suplemento para emagrecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta ficou boa agora.

Se tem dificuldade para comer coloque algumas refeições liquidas, esquece esse diet shake ou qualquer outra coisa do tipo.

Tem uns modelos de shake caseiros aqui no fórum, passe na sessão de nutrição e monte alguma coisa do tipo.

Basta encaixar um copo desse shake após algumas das refeições. (não é para trocar refeição por shake.

Vai treinar mesmo em casa sem equipamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sua dieta, melhorou muito! A única coisa que faria era tirar umas 100 calorias proveniente de carboidratos e adicionar umas 100 calorias de gordura boa (azeite, nozes, castanhas, ou qualquer outra coisa). Mas ficou muito melhor. Espero que consiga seguir :) vi que ainda não sabe oq treinamenfo, o que tem em mente?

Obs: Vi que seu remedio tem L Carnitina. Para mim isso era suplemento para emagrecer...

ok, vou pegar o que está passando de #carboidratos e levar para #gorduras incorporando algumas oleaginosas. Vou me esforçar ao máximo para seguir sim afinal 80% do corpo que quero será construído na cozinha rsrsrs. Sobre o treino eu sei sim o que vou fazer e aquelas suas dicas também vão me ajudar. estou esperando os equipamentos que comprei chegar e também vou improvisar alguns.

A dieta ficou boa agora.

Se tem dificuldade para comer coloque algumas refeições liquidas, esquece esse diet shake ou qualquer outra coisa do tipo.

Tem uns modelos de shake caseiros aqui no fórum, passe na sessão de nutrição e monte alguma coisa do tipo.

Basta encaixar um copo desse shake após algumas das refeições. (não é para trocar refeição por shake.

Vai treinar mesmo em casa sem equipamentos?

uai, aqui não tem academia mas equipamento eu estou comprando aos poucos. E vou improvisar outros. No momento comprei par de caneleira e par de halteres mas vou comprar logo em seguida uma barra e anilhas. Talvez as anilhas eu faça de foma caseira porque vi aqui os meninos fazendo se o CxB for melhor talvez eu faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante a dieta... Na minha opiniao na refeiçao de 9:00 eu substituiria a fruta ou acrescentaria uma barrinha de cereal...Nao sei pra vc mas eu nao consigo fica com pouco carbo em nenhuma refeiçao, meu metabolismo é muuuuuuito rapido, e pra vc que quer ganhar peso talvez colocar um pouco mais de carbo nessa refeiçao ajudaria bastante. Eu dei o exemplo de barrinha de cereal porque é uma coisa rica e ao mesmo tempo é bem leve e pra vc que tem dificuldade de comer da pra descer blz....Compra barrinha todo dia acaba saindo puxado se vc tiver tempo e disposiçao pode vc mesma fazer, eu faço as minha e fica show demais... Cada um é cada um pra mim funciona assim, da uma olhada e ve oque vc acha... E eu jogaria uma gordura na ultima refeiçao, castanhas, amendoim sei la...Acho interessante a ultima refeiçao ter gordura... Como eu já disse anteriormente, pra mim funciona, nao sei pra voce.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...