Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HormÔnio Do Crescimento- Gh


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Se o objetivo do uso é para hipertrofia [sem acompanhamento médico], é preferivel uma dura e um winstrol da vida, cujos efeitos colaterais são mais suaves e na maioria dos casos reversíveis com a suspensão da droga.

Sem o supervisionamento correto [coisa que, infelizmente, a maioria dos marombas não fazem] o GH pode causar efeitos colaterais irreversíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em usar, mas para crescimento em altura! Tenho 20 anos e 1,85m, será que me exercitando e aplicando eu consigo chegar em 1,90?

Queria saber também quais são os maiores e menores efeitos colaterais.

Se contenta com o que você tem ,o cara com 1,85 quer mais 5 cm ninguém vai notar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Moderador

alguem teria uma noçao se um ciclo de 100ui divididos em 4ui diarios daria algum resultado, ou tem que ser algo continuo? principal objetivo é alargar o torax e os ombros...

Se o objetivo seria crescimento ósseo, provavelmente não. Se seria crescimento muscular, provavelmente sim, porém com dieta e treino corretos, e com outras drogas (muito mais baratas, diga-se de passagem) dá pra conseguir a mesma coisa ou até melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo seria crescimento ósseo, provavelmente não. Se seria crescimento muscular, provavelmente sim, porém com dieta e treino corretos, e com outras drogas (muito mais baratas, diga-se de passagem) dá pra conseguir a mesma coisa ou até melhor.

Creio que daria prioridade ao crescimento osseo em si, pq pelo que eu tenho presenciado o crescimento muscular na area dos ombros não te dão uma aparencia de mais largo, e sim se seu torax ja for bastante alargado. No caso juntando os dois seria uma harmonia perfeita. Faço exercicios de costas sempre com foco nas escapulas e sempre realizo os treinos de ombro super focados também. Muscularmente falando tive resultados satisfatorios, mas "osseamente" (rsrs) tenho a mesma estrutura ossea ha uns 5 anos. OBS: tenho 21. Alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...