Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HormÔnio Do Crescimento- Gh


Posts Recomendados

  • Moderador

Creio que daria prioridade ao crescimento osseo em si, pq pelo que eu tenho presenciado o crescimento muscular na area dos ombros não te dão uma aparencia de mais largo, e sim se seu torax ja for bastante alargado. No caso juntando os dois seria uma harmonia perfeita. Faço exercicios de costas sempre com foco nas escapulas e sempre realizo os treinos de ombro super focados também. Muscularmente falando tive resultados satisfatorios, mas "osseamente" (rsrs) tenho a mesma estrutura ossea ha uns 5 anos. OBS: tenho 21. Alguma dica??

Cara, pra você ter ideia, pessoas com ananismo usam MUITOS UIs por dia para crescer... ja vi casos que usam 48ui por DIA. Pra tu ter acromegalia (crescimento demasiado de estrutura óssea) só com abuso de muito GH e por muitos anos. 4ui dia por 30 dias não dá pra nada... No máximo um pouco de ganho de massa, perda de gordura e afinamento da pele.

Pra parecer mais alto, tem que treinar MUITO os ombros e dorsais pra ficar mais largo. E realmente fica. Só assim... Sinto muito mas seus ossos não irão crescer muito mais. Foque em peito, ombros e expansão de dorsal que melhora o aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...