Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Do Mini Overeem


abukake

Posts Recomendados

"UOL: A volta do mini Overeem
Jorge Corrêa 29/08/2014 10:09

Esqueça o gigante Alistair Overeem. Aquele monstro que derrubou Brock Lesnar, mas caiu feio contra Antonio Pezão não existe mais. Pelo menos é isso que podemos ver nas imagens mais recentes do holandês durante seus treinamentos em Albuquerque com seus companheiros da equipe da Jackson’s MMA.

Ele assombrou os fãs do esporte ao aparecer nesta semana, em fotos publicadas por Donald Cerone, com uma silhueta muito mais esguia, lembrando seu começo de carreira no Pride, quando lutava nos pesos médios, categoria que no extinto torneio japonês era entre 83kg e 93kg.

E não é só impressão de que ele está menor. O próprio admitiu que tirou muito peso. Em sua última luta, quando venceu Frank Mir, ele bateu 257 libras (116 kg). Agora, ele admitiu que está com 210 libras (95 kg). Ou seja, ele está muito perto de conseguir lutar como meio-pesado no UFC (até 93kg).

Com um longo histórico de desconfiança de doping depois de ter deixado de ser um magrelo para se tornar um gigante de 120 kg, além de um flagrante em um exame antidoping surpresa, não dá para não pensar que ele mudou algo em sua preparação, ainda mais agora com o UFC apertando o cerco sobre quem usa substâncias proibidas.

Daqui uma semana ele enfrenta o norte-americano Ben Rothwell entre os pesos pesados. Com certeza teremos um dos menores lutadores da categoria dentro do octógono. Veja o antes e depois de Overeem no Pride e já no UFC."

ove.jpg


27736852.jpg

epoca do ufc vs epoca do pride

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...