Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mano, como foi comprar o Pulmonil? Só entrou na agro e comprou? Assim de boa, Sem estresse?

To montando o plano aqui, só falta o Pulmonil kkkkkkk

amigo, pode comprar em site de boa, eles nao pedem receita, ou algo do tipo

Amigo, seu treino ta muito extenso. Eu fiz o treino sl 5x5 adaptado pra manter massa magra em cutting.

mantive os mesmos exercicios, com 3x5 tentando sempre progredir carga ou ao menos manter e deu certo, é claro que o horário que eu mais comia durante o dia era no pré treino, claro, sempre comendo menos do que o gasto calórico diário. fica a dica ai, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, como foi comprar o Pulmonil? Só entrou na agro e comprou? Assim de boa, Sem estresse?

To montando o plano aqui, só falta o Pulmonil kkkkkkk

foi assim mesmo parceiro, entrei um dia pra ver o preço e no dia seguinte fui com o dinheiro.

amigo, pode comprar em site de boa, eles nao pedem receita, ou algo do tipo

Amigo, seu treino ta muito extenso. Eu fiz o treino sl 5x5 adaptado pra manter massa magra em cutting.

mantive os mesmos exercicios, com 3x5 tentando sempre progredir carga ou ao menos manter e deu certo, é claro que o horário que eu mais comia durante o dia era no pré treino, claro, sempre comendo menos do que o gasto calórico diário. fica a dica ai, boa sorte.

valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...