Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolate 100% Whey - 2268G - Pró Premium Line Cappuccino ( Cor Estranha )


kiko85

Posts Recomendados

Olá.
Alguém já comprou esse whey protein da Probiótica?
Ambos sabor capuccino.
Porém a coloração e o cheiro do Pro Pure estava com cara de capuccino como podem ver nas fotos ( o mais escuro )..... O isolado está branco e com cheiro fraco.
Como a data de validade de ambos é novembro, achei meio estranho o Isolado...
Alguém já comprou esse produto ( o isolado ), sabe me dizer se a cor dele é assim mesmo.... meio esbranquiçada.
Sei que são proteínas diferentes, mas pensei que a cor deveria ser a mesma.... será que a cor muda só pq uma é concentrada e a outra isolada?
Obrigado
IMG_20140829_010509795.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O isolado é mais ralo, mais aguado que o Concentrado. Peguei um Cockies bem mais em conta, em promoção. Só comprei pq tava bem barato mesmo e fora q minha rotina não ajuda a ficar apenas na alimentação.

Obs: vc abriu os 2 potes só pa ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado r1g0

Ele realmente é beeem mais fraco o gosto... e não tem cor de café igual o concentrado.

Eu abri os 2 pq o isolado eu tomo depois do treino, o concentrado tomo de manhã ou as vezes a tarde quando não consigo comer nada... mas fiquei meio assim com o isolado devido aos fatos que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu para tomar só no pós treino q é o unico horário que minha dieta é falha(não chegou ainda :/). Tenho um Hidrolizado e é bem aguado. Uso com cloreto de magnésico e o sabor fika bem mais forte kkkkk

Ele veio bem lacrado? Já tive 2 q veio mal lacrado. Um da Midwa.y e esse da Dymatize tb, esse ta bom o da mid tava péssimo kkk

Editado por r1g0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Alguém já comprou esse whey protein da Probiótica?

Comprei um pro pure ( concentrado ) - http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/pure-whey-pro-premium-line?p=1

e um Isolado - http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/isolate-whey-100?p=2

Ambos sabor capuccino.

Porém a coloração e o cheiro do Pro Pure estava com cara de capuccino como podem ver nas fotos ( o mais escuro )..... O isolado está branco e com cheiro fraco.

Como a data de validade de ambos é novembro, achei meio estranho o Isolado...

Alguém já comprou esse produto ( o isolado ), sabe me dizer se a cor dele é assim mesmo.... meio esbranquiçada.

Sei que são proteínas diferentes, mas pensei que a cor deveria ser a mesma.... será que a cor muda só pq uma é concentrada e a outra isolada?

Obrigado

IMG_20140829_010509795.jpg

Esse seu whey isolado veio apenas com um lacre totalmente transparente por Fora (sem a marca da probiotica), e o lacre interno totalmente Branco? Recebi o meu ontem e estou com receio, o meu é o o de 2.268g. Aliás a coloração do meu é a mesma que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Ele veio com a plástico transparente por fora, e o lacre qnd retira a tampa aquele colado nas bordas... os 2 normais ( padrão de qlq suplemento ).... Mas sei lá né... como o outro tem a cor e gosto diferente.... fiquei meio sismado pq peguei por um preço muito em conta ambos.

Onde vc comprou o seu felipe8896?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...