Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Urgente Ciclo Iniciado


Rudson Porfirio

Posts Recomendados

Galera bom dia/ tarde/ noite pra v6 !!
Eu tenho 19 anos sou praticante de musculação a 3 anos e 6 meses.
Acho que cheguei ao limite do meu corpo pos a cerca de 6 meses não consigo mais crescer !!!
Melhoreis meus treinos e minha dieta mas mesmo assim a 6 meses não consigo mais crescer !!!
Resolvi fazer meu primeiro ciclo depois de pesquisar e indicações de amigos que ja usaram optei pelo stanozolol landerlan injetavel !
JA INICIE o ciclo ja foram 5 aplicações de 1 ml DSDN. E estou sempre pesquisando e depois que inicie o ciclo ve que foi muito recomendado o uso de alguma testosterona durante o ciclo do stanozolol realmente preciso tomar ? Se sim, qual ?
Estou tomando xatinon durante o ciclo para amenizar os danos ao figado, tbm estou fazendo dieta e 0 alcool !
Queria saber como devo fazer a tpc ?
Eu ja comprei o tribulus terrest para ajuda o organismo a volta a produzir a testosterona pos não quero fica broxa !!!
POR FAVOR SE POSSIVEL DETALHAR BEM AS RESPOSTA PARA QUE EU POSSA ENTENDER MELHOR !!!
AGRADEÇO A TODOS DESDE JA !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citando um usuario do forumanabolizantes:Nâo existe TPC para ciclo só de stano porq não existe ciclo só com stano. Vc precisa de testosterona no ciclo para não ter problemas.

Adicione testo, uma dura ou enan.


se esse da foto é vc, então vc n chegou no seu limite.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegar ao limite natural com 19 anos qdo os niveis de testo estão a flor da pele e com esse físico então tenho dó qdo chegar aos 30 anos......falta muito treino/dieta e pesquisa ai, mas a galera prefere entrar de cabeça nas dicas dos amiguinhos de academia que fazem merda e acabam ganhando alguma coisa por ser o primeiro contato que é normal.....

Pare esse ciclo e treine e alimente de vdd amigo que tenho ctz q tem algo mais para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é verão?


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...