Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Ela foi escrota, mas deve ter sido foda pra ela.... Imagina a vergonha.

Nunca Mais vi a garota...

Mas batata doce eh proibido Ali. Academia onde nao Se peida Nao eh academia kkkkkk

Que mina pau no cu por vc ter levado suspensão, imagina se vc não fala nada e ela sai melando de sangue todos os aparelhos?

 

Se fosse eu me vingava, comia tudo que me dá gases, depois iria treina e fica peidando perto dela. Se ela reclamar para academia, diz que ela está sendo inconveniente e que devia ser suspensa tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou atualizar meu relato, assumi pra minha mina q tou colocando as coisas no anus ela aceitou, falou q ja desconfiava e nem ligou, até me apoio pois homem tb tem prazer anal. Falei do vício de introduzir objetos no ânus. Comecei com os lápis da escola, depois passei para as canetas mais grossas e fui aumentando. Cabos de escova de cabelo, cabos de escova de dentes, linguiças calabresas, pepinos, cenouras, salames, tubos de desodorantes, cabo de vassoura, de rodo, de escova de limpar vaso sanitário, controle remoto...absolutamente tudo que cabe dentro de um cu já enfiei no meu. Até a antena do roteador wifi, vi que ela era removível e arranquei pra enfiar no cu uma tarde inteira, depois não consegui mais colocar de volta no mesmo lugar e tive que ir correndo no shopping comprar outro. Joguei o velho fora mas guardei a antena, claro. Comprei um consolo preto enorme com uma ventosa que eu grudo em uma cadeira de plástico e fico sentando como se fosse um pau, mas meu êxtase mesmo é introduzir coisas inusitadas. Certo dia fui visitar uma amiga e ao entrar no banheiro vi uma escova de cabelo que me chamou mt atenção, não por causa da escova, mas por causa do cabo. Imediatamente pisquei o cu e uma lágrima saiu e decidi que tinha que ter aquela escova pra mim. Roubei. Ela não deve ter desconfiado, nunca falou nada e as namoradas dos dois filhos dela frequentam demais a casa, certamente pensou que uma das adolescentes pegou. Naquele dia passei a madrugada toda sem dormir, introduzindo o cabo da escova nas mais diferentes posições, nos mais variados ritmos. Gozei como um louco, nunca tinha sentido aquilo. Não consigo parar, quando menos espero já estou querendo enfiar alguma coisa no meu ânus, meu órgão excretor que não reproduz mas que me dá tanto prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...