Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez eu estava voltando da aula de busão, quando já estava perto de casa deu aquela dor de barriga que n da pra segurar, eu me torci todo na cadeira do ônibus , parecia que tava tendo um ataque, torcia os pés ,as mãos, n teria como eu me cagar sentado, consegui segurar com muito sacrifício , desci na parada e tive que andar uns 400 metros até em casa, tentei correr ,mas a situação piorava, fui andando e me contorcendo e rezando para da tudo certo , finalmente cheguei em casa , abri a porta e corri pro banheiro, quando cheguei na porta e estava tirando a calça na maior pressa do mundo, me caguei todo antes de chegar no vaso, vsf...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando mais novo, 12 por aí, dormia com minha mãe né, daí

quando eu via que ela dormiu mesmo (dava uns ronco) eu passava o dedo no peito dela pra ver como era a sensação.

Fiz isso poucas vezes, depois parei.

DolEqFz.jpg

Porém fazia a mesma coisa com uma amiga dela, linda por sinal, que as vezes dormia lá em casa (era uns 5 anos mais velha que eu)

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 6º serie, fundei uma gangue chamada Z.., era composta por eu(líder e fundador) e mais 3 caras(1 desses caras era 8º serie), fazíamos diversas atividades "ilegais", entre elas estava: roubar pirulito da cantina sem que a vendedora notasse e depois distribuir para as menininhas, pichar paredes com piloto(quadro negro) com a sigla "O.P.Z" em letra de pichador(significava Organização de Pichadores Z..), na nossa cabeça se uma rua tivesse uma pichação nossa aquele era nosso território por direito, também tínhamos um sistema de cola onde eu passava a cola para os demais sendo que eu cobrava por isso. O tenso era que na cidade tinha várias outras siglas de organizações, com certeza eram organizações muito mais sérias que a nossa.

Certa vez, meu amigo veio me pedir uma colinha para o teste de história que aconteceria no dia seguinte, eu cobrei R$2 pela cola, eu não sabia nada do assunto mas como naquela época eu deixava para estudar tudo um dia antes eu resolvi ler o livro de história á noite, ai é que ta, dormi e não estudei porra nenhuma, quando chegou a hora do teste eu vi que tinha me fudido, meu amigo sentou atrás de mim e começou a copiar os meus chutes e eu avisei a ele que não sabia de porra nenhuma kkk, por sorte uma carinha nerd no final do tempo do teste veio me dar a resposta de uma das questões. Uma semana depois na hora do resultado eu e meu amigo recebemos o teste, eu e ele tiramos 1! kkkkk E a questão certa era justamente aquela que o nerd deu a resposta kkk meu amigo ficou muito puto, pagou para tirar 1! kkkkk

Semanas depois o mesmo professor humilhou um dos membros da gangue na sala, não poderíamos deixar aquilo acontecer conosco, então fomos atrás de vingança. O professor tinha um carro preto, e toda terça feira nossa turma largava de 11:00(horário normal no ensino fundamental é de 11:50), ficamos de tocaia esperando o professor larga de 11:50 para ver onde ele estacionava o carro quando descobrimos era só questão de tempo para bolar um plano(que por acaso eu já tinha). Na outra semana largamos de 11:00, esperamos as pessoas na rua passarem, naquele horário não tinha muita movimentação, primeiro arranhamos o carro do professor com ajuda de canetas, estiletes e compasso(ficaram várias litras na lateral do carro), depois dividimos a gangue os meus dois capangas ficaram um em cada lado da rua para me avisar caso alguém esteja se aproximando, enquanto isso eu tirava o pino do pneu e murchava o mesmo com ajuda de uma tampa de caneta kkkkk O professor deve ter ficado muito puto e até hoje não deve nem imaginar que fomos nós que fizemos aquela fuleragem.

Tinha outro professor que gostava de humilhar a gente, era um evangélico que misturava religião com português, cara chato. Certa vez na hora de voltar do intervalo chegamos um pouco atrasado e o professor não nos deixou entrar na aula sendo que segundos antes 3 garotas entraram na nossa frente e o fdp nos barrou. Cretino miserável tinha que pagar por aquela ousadia, não poderíamos deixar aquilo acontecer, mas o que fodia é que o cara não possuía carro nem moto. Tempos depois um capanga da gangue resolveu tretar com um maluco na sala bem na aula dele, depois de muita treta o capanga acabou indo parar na direção(onde ligaram para a mãe do coitado, foi surrado quando chegou em casa kkk) e o professor veio dizer que eu por ser mais velho estava influenciando ele a ter atitudes agressivas(WTF?), fiquei muito puto, o cara queria me foder de todas as formas. Depois da poeira baixar, bolei um plano, já que o cretino não tinha carro ele teria que pagar com a própria vida por aquilo que fez( :ph34r_anim: ), tinha uma ladeira que ele sempre passava para ir pegar o ônibus, a ladeira era asfaltada e bem movimentada, ou seja só dava para andar nas calçadas, sendo que tinha muitos carros estacionados nas laterais, o plano era o seguinte: Colocaríamos uma caixa no meio da calçada, o professor teria duas opções a primeira seria dar a volta, mas para isso teria que andar um trecho na rua o que era improvável já que tinha muitos carros estacionados e muitos carros se locomovendo, a segunda opção seria simplesmente pular a caixa, a segunda era a mais provável, pois bem, nós derramaríamos um vidro de óleo de cozinha inteiro enfrente a caixa, assim quando ele pisasse escorregaria bateria a cabeça no chão e morreria com traumatismo craniano. A ideia era bem louca mas não foi executada. Um ano depois esse mesmo professor foi demitido por motivos que ninguém nunca soube.

PS: Eu sei que isso tudo era muita fuleragem kkk mas foram bons tempos.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Nessa de não ser sociável, também me imagino dando soco nas pessoas que chegam pra conversar comigo.

O pior é que eu sou extremamente revoltado, bullying do colégio, não ver meu pai desde os 4 anos, coisas que me fizeram assim.

Eu não gosto de ninguém, impossível sair na rua comigo pelo menos por uma hora e não ouvir "não gosto daquele cara" OISAHISOAHO

Mas sempre me imagino trocando porrada com geral, as vezes estou dirigindo e lembro de alguém que não vou com a cara, imagino uma briga, com as falas e tal, é bem cômico.

vixe achei alguém igual a mim que bom que não sou o único louco (pq acho isso meio louco kk)

eu tbm nao vejo meu pai-aço desde que nasci vi ele umavez aos nove e nem considero pai, nasci de proveta, mas isso não me causa revolta

eu imagino batendo em muitas pessoas quando eu to debaixo do supino kkkkk

eu penso em alguns que já me fizeram raiva e rapaz, a barra sobe que é uma beleza

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu imagino batendo em muitas pessoas quando eu to debaixo do supino kkkkk

eu penso em alguns que já me fizeram raiva e rapaz, a barra sobe que é uma beleza

Oia rapaz, vou usar essa técnica ai

@topic

Algo que costumo usar muito na vida inclusive (principalmente) no trabalho:

2fdfc6ce2b3669d761e7cba102711ef6.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Oia rapaz, vou usar essa técnica ai

@topic

Algo que costumo usar muito na vida inclusive (principalmente) no trabalho:

2fdfc6ce2b3669d761e7cba102711ef6.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a tecnica é boa aheue

tu tem que pensar a ponto de ficar com raiva tu cata a barra é a bichinha chega treme ai o negocio vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...