Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Deltóides Posteriores (Rear Delts) Como Treiná-Los Com Eficiência


Black-Mamba

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

Depois de 2 anos de treino consegui atingir uma quantidade de massa magra razoavel, com um BF que começa a mostrar as formas dos musculos com clareza.

Comecei a achar diversos problemas que precisam de lapidação.

O pior deles é o deltóide posterior. Tenho praticamente um buraco. Está claro que a parte média e frontal do musculo estão mais desenvolvidas que a posterior.

Pesquisando por ae cheguei a conclusão que uma boa saída é treinar ombro junto com costas e iniciar a parte de ombro após Costas e começando pela parte posterior, com 2 exercícios isoladores.

Exercício 1: Standing cable reverse flye (Puxada pelos cabos em pé)

Exercício 2: Incline bench bent-over dumbbell lateral raise (No banco inclinado, realizar mesmo movimento do voador invertido)

Exercício 3: Reverse Pec deck machine (Voador invertido)

Gostaria de sugestões e relatos de alguem que possivelmente também tenha essa dificuldade de isolar e hipertrofiar a parte posterior do ombro

VNCO1c.png

Abraços, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se esse primeiro exercício que vc citou é o mesmo que estou pensando, em todo caso, pesquise por "face pull", muito foda esse exercício, outro tbm muito bom é reverse fly. Pode mandá-los com um volume um pouco alto.

Considero que vc já faça exercícios compostos pesados como barra-fixa, remada curvada, etc... caso não, faça-os

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...