Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Treina Peito/ombro ?


rafael_lima14

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É num vou mais fazer peito/ombro nao !

eu quero mudar meu treino para ABC1x iria treinar de (segunda,quarta e sexta)

mais a divisão ta meio dificil !

pq eu queria fazer biceps/triceps num dia

nos outros eu ja nao sei mais !

ai sobro peito,ombro,costas e pernas

deêm uma ajuda ai como voces fazem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora vc possa realmente destruir seus ombros num treino de peito, se quiser treinar ombro no dia d peito, sugiro que eescolha exercicios que trabalhem mais intensamente a parte medial/posterior do ombro. Se possivel, corte todos exercicios para parte anterior.

Pela sua vontade de querer treinar ABC 1x e fazer bicp/tricp. em 1 dia, o melhor seria dividir o treino de perna em posterior/quad. e juntar a peito/costas. Se peito for em A (no caso de separar peito/ombro) treine deltoides em C. Entendeu ? De um tempo para seus ombros.

Na minha opniao, para manter biceps/triceps em 1 dia, o ideal seria mudar para ABCD, no minimo. E mais, se for isolar ombros mesmo, faça ABCDE. Digo isso, pq não gosto de partir em 2 o treino de perna. Prefiro destrui-las em 1 só dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brother abcx1 é dificil fica mt musculo pra poucos dias, isso se vc kiser fazer a coisa direito, por experiencia propria, quando eu fiz abcx1 nao treinava abdomen. hoje eu faço abcd e é bem mais confortavel. Agora sobre treinar peito com ombro isso vai depender mais do seu foco se vc achar que tem os ombros legais e quer desenvolver mais uma outra parte do corpo deixe ombro com peito e organize sua serie pra valorizar mais o seu "foco" ( a parte do corpo que vc quer desenvolver mais), eu oje faço abcd e um dia só de ombro nao gosto mt dos meus ombros acho que precisam desenvolver melhor por isso to focando neles. a minha serie é

remada alta com barra 4x12

arnold press 5x8

tri-set remada alta + elevação lateral + elevação frontal 4x8-8-8

encolhimento com halteres 4x10~12

o treino fico rapido e intenso começo com um exercicio mais pra aquecimento e outro com uma carga mais elevada e faço o tri-set pra mata td. uma dica tb é nao ter medo do overtraining, eu fikei mt tempo com isso na cabeça de que o ombro é um musculo pequeno, que na serie de peito vc trabalha mt deltoide anterior e meus ombros nao se desenvolveram como eu keria, teste o seu limite, como já disseram aqui no forum é melhor ter um overtraining doq nunca ter treinado direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer dar atenção total aos deltóides isole ele,e faça num dia bem afastado porque o treino de peitoral é todo em cima do ombro ele já sai trabalhado.Meu treino de musculação é

A - peito,tríceps e panturrilhas

B - pernas,bíceps e ante-braço

C - trapézio,ombro costa e panturrilhas

Aeróbicos e abdominais treino nos dias de Artes Marciais e outros treinos específicos do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treinava peito com ombro antes, mas igual ao colega de cima disse, depois que isolei o ombro, eles se desenvolveram mais...

depende tambem da quantidade de exercicios que voce faz junto com o peito, ja que o ombro é um musculo sinergista de muitos exercícios para peito, como supino por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao eu começei essa semana ABC 1x!

ai segunda fiz peito/costas cansei pra caramba !

treinei muito intenso e foi de boa até axei q num ia dar por ser 2 musculos grandes mas deu sim ficou legal até !

o ruim é que o treino inteiro deu 1h25m de treino !

vo ver se consigo melhorar esse tempo na proxima semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...