Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Havoc Neonutri


gutonctba

Posts Recomendados

É bom antes de comprar qualquer suplementação pesquisar sobre relatos anteriores e pesquisar a procedência da marca para não jogar dinheiro fora (que foi o seu caso). Todos já estão cansados de saber que essa marca não presta.

Mesmo que esse Havoc realmente tenha o que está na fórmula, é ruim de qualquer jeito, pelo preço dá para importar um pré treino muito melhor além de um multivitamínico de verdade.

Com certeza, ou até mesmo mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É... vou comprar um Havoc desse pra v se presta, aparentemente é bom, conversei diretamente como algumas pessoas q usaram e os relatos são positivos! Logicamente que o ganho de massa muscular não está apenas associado a ingestão de suplementos sintéticos. Alimentação, repouso, e treino focado faz parte do desenvolvimento muscular!

Eu comprei e comprovo, digo com toda certeza que não tive ganho algum com o Havoc, melhor comprar um Whey, um Pré-Treino. Se vc usar e tiver alguma diferença, puro efeito placebo. Assim, na minha opinião é gastar dinheiro, mas se quiser tentar, boa sorte mano. Na humildade.

Abrass ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Neonutri so decepcionando. mudou o conteúdo do produto Havoc, retirou 2 capsulas de proteína hidrolisada e 1 de minerais. O preço? continua o mesmo ou até mais caro. Pratica de "maquiagem de produto". Buscando meus direitos pois sou consumidor e o produto perde muita qualidade sem estas 3 cápuslas de nutrientes e proteínas. no total são 88 comprimidos a menos no pack. Brasil ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galeraa!! Mas tem muita conversa nos bastidores sobre dinheirooo... O que ninguem sabe é que essas histórias de laudos é tudo uma máfia


Neonutri so decepcionando. mudou o conteúdo do produto Havoc, retirou 2 capsulas de proteína hidrolisada e 1 de minerais. O preço? continua o mesmo ou até mais caro. Pratica de "maquiagem de produto". Buscando meus direitos pois sou consumidor e o produto perde muita qualidade sem estas 3 cápuslas de nutrientes e proteínas. no total são 88 comprimidos a menos no pack. Brasil ......

você tá certo Anderson. Eu estou veirificando legislações e olhando as principais marcas de suplementos do mercado. e pelo que eu vi, a proteína em tabletes devem ter no mínimo 10 g de proteína na porção. E a de minerais, no caso da Neonutri, teve um documentos enviado pela anvisa que proibe esses mineral junto com aminoácido... Todos produtos que estiverem com cálcio-arginina, cácio-alanina, magnési-creatina, entre outros.... Estão errados, não tem comprovação de segurança coprovada no Brasil....Pel que to vendo, a Neonutri é uma das poucas que está adequando os produtos....Mas por outroa lado, o custo deve ser repassado mesmo. Essas histórias de laudo também é uma picaretagem tremenda....eu verifiquei em outras empresas, mas tem muito dienheiro rolando... Tá tendo muita promoção por uma só pessoa que começou com atitude muito certa e agora tá tranformando em negócio e ficando rico.... Tem empresa qualificada aí na mídia que não tem nem nutricionista, controle de qualidade, sem suporte nenhum pra atender, tem casos que resolvi fazer as contas de uma formulação de BCAA que não faz sentido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...