Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Stan!


WWoolf12

Posts Recomendados

Então... Eu ando pesquisando de pouco a pouco sobre alguns aes, de primeira fiquei em duvida sobre qual tomar, mas com o tempo percebi que o melhor para mim no caso seria stan, primeiro porquê onde moro eu conheço uma pessoa que pode me arrumar, segundo porque quero ganhos secos.

Eu não sei se e certo, mas queria pedir a opinião dos mais experientes se for possível, meu caso e o seguinte: Tenho 18 anos, 1,77, e entre 65 a 68 kilos.

Tenho boa genética, mas sabe quando você tem um objetivo, então meu povo, alem de querer competir, todos queremos um shape legal e chamativo.

A única coisa que me impede de usar aes agora, e as espinhas que tenho, creio eu que não seja por causa de hormônios, mas sim pela oleosidade da pele(caso tenha diferença), juro que e so isso que me impede, nao e medo, e receio de piorar muito, sabe? então quero saber de vocês... As espinhas aparecem durante o uso e desaparecem gradativamente no término do uso da droga? E 100% de certeza? Sinceramente, tenho poucas espinhas e elas são superficiais, ou seja, não deixa aquelas marcas, elas são bem pequenas e so algumas que ficam "maduras". Quando eu usava sabonetes específicos, diminuía bastante. Oque vocês acham de um ciclo de stan agora? Antes de dizerem que estou novo, entendam meu lado, sei que muitos já fizeram o uso de aes bem jovens, muitos bem mais jovens que eu, e tolice dizer que jovens de hoje não ligam para essas coisas, de 10 pelo menos uns 3 ja usaram ou usam, isso em uma faixa etária de 16 a 18. Obrigado des de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O meu amigo, eu sei, devo estudar, mas quero que intenda que não vou sair com uma decisão definitiva, quero so que me ajudem no que não tenho certeza, eu já vi em vários posts os relatos, alguns dizem que vem e vai embora, outros dizem que fica por um bom tempo, tudo bem? Eu estudo, serio mesmo, mas queria que me ajudassem nessa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia brother.

Então cara, vc tem razão, todos nós queremos um shape de "responsa", mas não podemos ou devemos pular algumas etapas, pq com certeza o que vem fácil ta,bém vai embora fácil. Vc tem 1,77 e apenas 68kg, vc DEVE ganhar mais peso antes de pensar em ciclar seja lá o que for.

Idade é o de menos nesse caso, crie uma meta de ganhar uns 10kg até o final do ano, de uma pesquisa sobre dieta, um bulk limpo seria o ideal pra vc, quando estiver com o shape um pouco mais robusto ai vc pensa em ciclar.

Veja só, droga nenhuma por si só vai fazer milagre ou te deixar grande, seu corpo e principalmente sua mente devem estar preparados para isso, vc tem que sabe treinar, comer e etc.

Boa sorte.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ser BB?

Com esse peso não parece, se quisesse ser BB estaria estudando mais sobre dieta e treino e teria um peso mais apropriado mesmo estando natural.

Não tem conhecimento NENHUM sobre dieta e possivelmente não tenha sobre treino.

Sou extremamente sincero doa a quer doer e não tenho hábito de passar a mão na cabeça de ninguém, espero que não se ofenda mas falar que quer ser BB e não conseguir colocar no minimo 80kg natural com sua altura é digno de risos.

BB exige o máximo de conhecimento sobre dieta e treino, não é só encher o rabo de drogas, você não está estudando pra ser BB.

Caso realmente queira, vai correr agora pra sessão de Nutrição e só vai voltar aqui quando tiver mais de 80kg pra mostrar que está falando sério.

E vai lembrar desse tópico e me agradecer por ter te ensinado o caminho.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...