Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Bulking


blinded

Posts Recomendados

Eu treinei durante 3 anos mais ou menos, cheguei a pesar 74kg em off com uns 14% de BF que com o cut consegui abaixar para 8%.

Fiquei parado por 1 ano. Perdi muito, voltei a ser magrelo e agora estou voltando com um bulk e gostaria de uma avaliação da dieta que estou montando.

Altura: 1.65m
Peso: 57kg

Objetivo: Bulk

be33f1aca4.png

Não sei se 3g/kg de proteína está bom ou se devo abaixa mais. Se tiver que abaixar, de qual refeição tirar?

Ainda falta os dados do queijo minas da 4 e 6 refeição, acredito que com isso o excedente de calorias vá para uns 400kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, agora já to com o Waxy Maize, mas valeu a dica, na próxima pego malto mesmo.

É, as refeições da 16 às 20:50 estão muito carente de proteína. Mas aumentar a proteína não rola pq já tá 3g/kg. Terei que diminuir de outra refeição e colocar em uma delas.

A que dá pra diminuir é na janta e pós-solido. Mas acho que tirar proteína do pós não é muito o ideal né? Janta seria melhor, pq já vou tá ingerindo mais proteína depois, no caso a caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, definitivamente não. Eu, não sei porque, li que você tava com proteína hidrolisada...

Seus macros tão batendo, o que importa é o saldo final do dia, deixa quieto isso que eu disse de balancear mais as proteínas, porque não vai fazer diferença.

Manda bala na dieta! Mês que vem com direito que vai sobrar do waxy, compra uma creatina haahah

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...