Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Somente 1 Musculo Por Dia Da Resultado?


tessarividigal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É, pra quem tem certa dificuldade em frequentar a academia (distancia ou tempo disponível) eu recomendaria o ABC. ABCDE é pra quem pode ir todo dia (é o ideal pra quem tem pouco tempo disponivel mas ta perto da academia).

Se fizer intenso deve pegar que é uma beleza.

E seria o que? 4 para musculos grandes e 3 pra pequenos?

Ex: 3 para biceps, 3 para triceps - 4 para ombro 3 (ou 2) pra trapézio - 5 ou 6 para pernas - 4 para peitoral - 4 ou 5 para costas.

É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Num treino como esse , ABCDE, nos dia que se treina um músculo apenas , quantos exercíos deverão ser feitos ? O normal é uns 4 né não .. mas o cara ir pra academia fazer 4 exercíos e voltar é foda :S

É exatamente o que o Pengo quis dizer quanto a intensidade.

Quatro exercícios são mais do que suficientes para destruir qualquer grupo muscular(na minha opinião). Se você não consegue sentir isso, o grau de intensidade do seu treino ainda está baixo. É melhor fazer um ABC ou outra divisão, ainda não chegou a hora de integrar o ABCDE na sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu ja fiz durante um tempo o ABCDE porem sinceramente tenho uma recuperação muscular muito boa a ponto de não ter que dar 7 dias de descanso para o musculo!!

Outra coisa que vejo muito é alguns dizendo que um treino desses é muito intenso coisa que não concordo, num treino ABCDE onde praticamente é treinado um musculo por dia a intensidade tem que ser mediana ou baixa visto que a maioria dessas rotinas pregam muitos exercicios para determinado musculo!!

Fazendo um ABCAB como faço consigo fazer por exemplo 3 para biceps e 3 exercicios para costas com alta intensidade coisa que não conseguiria num ABCDE visto que geralmente o treino é muiuto volumoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu nome é christian tenho 20 anos...

Observei seus treinos,, e fiquei pensando de qual maneira para treina melhor o musculo!!

Quando eu começei a treina tinha 18 Anos e 48 Kilo , 1,69 de altura, sequinho pra caramba...

Não entendia nada de academia, e o Dono tinha 62 Anos, era antigo, e não entendia nada de suplemento Algo do tipo..

Ai comecei a treina a série dele que era 1 musculo por dia.. Seria Assim..

Segunda: Peito e Abdominal

Terça: Ombro e trapézio

Quarta: Pernas e Panturilha e Abdominal

Quinta: Costa

Sexta: Bicpes e triceps e Anti-Braços e Abdominal..

Com esse Treino com 48 kilo foi para 53 , ai eu parei de crescer, e tbm eu nao me metia rango de 3 em 3 horas.. era um mlk n tinha experiencia em nada........

Que aconteceu depois:

Sai da academia e voltei com 20 anos agora,,,

Só que fui em outra academia e nem sabia dessas séries de 2 musculo por dia.

Segunda: Peito e Tríceps

Terça: Costa e Bicpes

Quarta: Pernas e panturilha e Ombro e trapézio

Quinta: Costa e Bícpes

Sexta: Peito e Trícpes

essas 2 experiencias que tive foi completamente diferente,, hoje estou com 60 kilo com 33 de braço com definição.

Só que eu tava afim de fazer a série antiga que era um musculo por dia, so que nao sei se é bom aquela primeira série. Alguem ai me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...