Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Somente 1 Musculo Por Dia Da Resultado?


tessarividigal

Posts Recomendados

Olá, agradeceria a opinião de vcs sobre o treino ABCDE, eu aprendi com um instrutor da antiga, que pra crescer teria que treinar pelo menos um musculo 3 vezes por semana; há pouco tempo comigo mesmo, descobri que isso ta errado e que treinando o treino abcde, além de não machucar mais, eu to crescendo muito mais rápido, os músculos tão ficando maiores e to vendo um bom resultado, só que não sei se isso está correto ou não, ou é consequência apenas dos treinos anteriores, aqui é uma cidade pequena, que a academia fica aberta com os aparelhos e sem nenhum instrutor, então a gente vai atrás, estuda, pesquisa, treina na raça mesmo e seguindo a opinião de alguns amigos.. hoje to treinando assim:

A: BÍCEPS E TRÍCEPS E ANTE BRAÇO

B: OMBRO E TRAPÉZIO

C: PERNAS

D: PEITO

E: TODA PARTE DE COSTAS

sempre aumentando os pesos após cada série, 30 segundo de descanço, postura correta sem roubar; e de uns 20 dias pra cá, após o treino eu adicionei de 35 a 40 min. de bicicleta, pra dar uma definida. eu treino desde os 18 anos, hoje tenho 33, mas nunca chego a treinar 1 ano direto, ja fiquei até 4 anos sem treinar, depos volto, agora faz 1 anos que to treinando direto e há 3 meses eu começei essa nova rotina de treino, só pra ajudar, eu tenho 1,80 cm, 105 kg, 48 de bíceps pós exercício, 43 de panturrilha, 70 perna; não faço uso de nenhum tipo de anabolizante, eu gostaria de dar uma definida agora, seria bom mudar o treino? agradeço muito a opinião de vcs, obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo.

Eu só mudaria a ordem dos exercícios.

Faria costas na segunda

Peito na terça

Pernas na quarta

Ombro na quinta

Braços na sexta.

Mas é uma ótima divisão, se eu pudesse, treinaria desta forma, mas ir 4 vezes por semana já está difícil.

Porque isso?? Treinar os musculos grandes primeiro é melhor??

To treinando ABCD - biceps/triceps , ombro/trapezio , perna e costas/peito. Seria melhor treinar costas e peito na segunda e biceps e triceps só na quinta?? (eu faço o contrario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque isso?? Treinar os musculos grandes primeiro é melhor??

To treinando ABCD - biceps/triceps , ombro/trapezio , perna e costas/peito. Seria melhor treinar costas e peito na segunda e biceps e triceps só na quinta?? (eu faço o contrario)

Vixi Fera , quanto tempo vc tem de treino? esse treino ta horrível

Quanto ao Treino ABCDE é o que pratico atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um treino bom para quem consegue treinar com intensidade.

Vc não disse quanto tempo tem de treino... se for iniciante, nem pense em treinar assim

boa tarde amigo, não sei se essa opção seria o local correto pra escrever isso, não manjo muito de de computador, se não for, me desculpe...Mas vamos lá: eu tenho 33 anos, treino desde os 18 anos, só que nunca cheguei a treinar 1 ano direto, por questões de trabalho, eu sempre paro, fico as vezes até anos sem treinar e aí volto novamente. a minha vida toda eu aprendi que se não treinasse pelo menos um grupamento muscular 3 vezes por semana não crescia nunca, pena que eu fui descobrir que isso tava errado apenas há alguns meses atrás, em sempre treinei 3 vezes por semana, fazendo todos os grupamentos e sempre me machucando e nunca desenvolvia, quando aconteceu deu ter que começar a faltar e treinar só um grupamento por semana, eu percebi sozinho que começei a erguer mais pesos e ficar mais forte, foi aí que começei a pesquisar em livros e internet sobre o assunto e cheguei a essa conclusão, faz 3 meses que começei a treinar 1 grupamento por semana, como postei, só que nesses 3 meses, eu tive um desenvolvimento que não tive a vida toda, eu tenho 105 kg, 1.80 cm de altura, tenho 48 cm de braço, pós exercício freccionado, 43 de panturrilha e 70 de perna, e treino com muita intensidade, sempre aumentando os pesos em todas as séries, só pra vc ter base, eu começo rosca direta com uma série pra aquecer e depois 50 kg, 60kg, 60kg, 70kg, 4 x 8. descançando 30 s e com a postura o máximo correta possível, sem roubar nos exercicios, e sempre descendo o peso bem devagar, forçando, falar a verdade é um treino que muitos poucos atletas fazem; não sei se estou indo no caminho certo, mas o interessente é que eu não uso nenhum tipo de anabolizante ou suplementos parecidos, apenas refeição normal 6 por dia, whey protein e maltodextrina, e um test fx, que ajuda no aumento da test...eu tenho uma facilidade muito grande em aumentar massa e diminuir espontaneamente, por exemplo se eu tomar algum suplento, eu aumento 5 kg em um mês sem esforço e perco até mais que 5 kg também em um mês sem esforçar, nesses últmos dias eu acrescentei 35 a 40 min de bicicleta após cada treino, minha intenção é dar uma definida e to percebendo uma mudança muito rápida....esse mês eu quero experimentar o blade explode 8:1:3; com um termogénico, quitosana e tribulus terrestris, a tentativa é perder gordura localizada, sem perder massa e se possível, ainda aumentar a massa magra do corpo. o que vc acha disso? agradeço pela sua atenção e sua opinião será muito bem vinda e aceita por mim. abraço amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...