Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Quer Testosterona!


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHAHAAHAHAA

Seu bando de onanistas!

huahuahuahuhaa

pqp

fui atras de q diabos era isso

ri d+

Onanista

Onanismo é a religião formada pelos seguidores de Onan, Deus dos jogadores de Tibia, e outros tipos de Nerd, que continuam ´de forma incansável a prática religiosa aprendida na infância e que todo homem segue quando pequeno.

um sacerdote onanista tem como símbolo maior de dedicação à adoração de Onan seus pêlos adornando as mãos, conseguidos como graça depois de oferendar muito de seu material genético para os ralos dos banheiros, entidades sagradas para os Onanistas (assim como as revistas Playboy, ou as mocinhas do RBD.).

Embora alguns Onanistas com tendências revolucionárias (ou simplesmente capitalistas adoradores das graças tecnológicas cedidas pela terra de Bush) prefiram depositar sua oferenda a Onan em lugares menos ortodoxos, como o videogame. Na verdade, os discípulos Onanistas dos tempos atuais, dizem que a adoração a Onan não precisa ser feita em nenhum lugar especial pois Onan pode exigir uma prova de fidelidade e obediência em qualquer lugar, em qualquer situação.

Mas muitas vezes, é possível ver muitos segudores do onanismo praticando seus cultos em fóruns de videogame, principalmente em sedes ocultas em zoológicos cheios de macacos...

Deusas adoradas

"Deusa Sylvia Saint como é idealizada pelos seguidores.

Os onanistas têm uma adoração a deusas como Sylvia Saint, Jenna Haze, Pamela Anderson, Gretchen, Rita Cadillac, Xuxa(para os mais antigos), entre outras.

O rito se dá quando após entrarem na Internet, os praticantes encontram imagens, e mais recentemente vídeos com o advento da Internet rápida e fazem os rituais sagrados enquanto vêm suas deusas em comunhão com outras deusas ou outros seguidores ou mesmo sozinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...