Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Vcs tão por fora mesmo...

Aposto que a maioria que criticou o cara n faz 5 reps boas com o peso que ele fez as primeiras 15 com 40kg com uma boa execução

E aposto tb que ele treina melhor e tem mais resultados que a grande maioria desse forum

Mania de pessoas fracas(psicologicamente) por os outros em baixo de alguma forma pra se sentir em cima

É cliche mas, falar é facil fazer melhor é dificil, gravem ai seu treino de peito e postem aqui ja que esse é ruim

A pauta da discussão não é o quanto ele pega e muito menos compará-lo com o resto do fórum. Ele é forte? É subjetivo, mas, na minha opinião, sim. Os "resultados" dele são bons? É subjetivo, mas na minha opinião, não. O treino dele é bom? Definitivamente, não.

Da mesma forma que é fácil uma pessoa falar que tudo é um lixo, vc vir aqui e dizer que ele treinar melhor e tem mais resultados que a grande maioria desse fórum é equivalente. Em vista de que vc não conhece nem 10% do fórum (sendo otimista) e seus respectivos treinos/resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele tem 46cm de braço, nos que estamos errados se preocupando com amplitude e movimentos corretos, fuck all

Então o q importa é o resultado ? Foda-se se faz o exercício errado, se o cara é grande está imune a críticas ?! Q merda de argumento.( e ele não tem 46 cm de braço de jeito nenhum)

ridículo.

Meu Deus

Não sei quem é pior.

O cara fazendo errado e rindo durante a execução.

Ou neguinho justificando a bombeira do cara falando do braço dele, como se genética, anabols e outras questões não influenciassem...

2

O q mais tem é nego q treina todo torto e cagado , com execução e amplitude ridícula ( mas q se entope de AEs) com shape melhor do q 90% de quem treina correto.

Isso não é argumento, QUALQUER UM fica com excelente shape usando as drogas certas, o treino é o de menos, BBs hoje provam isso.

Vcs tão por fora mesmo...

Aposto que a maioria que criticou o cara n faz 5 reps boas com o peso que ele fez as primeiras 15 com 40kg com uma boa execução

E aposto tb que ele treina melhor e tem mais resultados que a grande maioria desse forum

Mania de pessoas fracas(psicologicamente) por os outros em baixo de alguma forma pra se sentir em cima

É cliche mas, falar é facil fazer melhor é dificil, gravem ai seu treino de peito e postem aqui ja que esse é ruim

Quem está por fora é você.

Para começar, quem grava um treino e posta no YT é que está querendo "se sentir em cima".

E, no momento em que o sujeito torna público o seu treino, está se abrindo a críticas.

Se não quer ser criticado, fique na sua.

O que está sendo criticado aqui é a técnica horrível para execução dos exercícios e como ele teria melhores resultados se treinasse corretamente.

E não tem nada a ver o fato de alguém conseguir ou não levantar os pesos que ele levanta, isto não é argumento.

Todo mundo critica os jogadores de futebol e ninguém é jogador profissional, pela sua lógica, só jogadores profissionais poderiam criticar.

Todo mundo critica os políticos, pela sua lógica, só os políticos poderiam criticar os políticos.

Está percebendo o quanto sua tese é ridícula?

E resultados não foi o que vi ali não, conheço uma penca de caras bem maiores e mais definidos do que ele que não levantam tanto peso, mas fazem com execução e amplitudes melhores. (2)

A título de informação eu consigo SIM levantar as mesmas cargas q ele e com amplitude MUITO maior , e nas paralelas ainda coloco 50 Kgs de sobrecarga , então na sua lógica posso sim criticar esse cara do vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tão por fora mesmo...

Aposto que a maioria que criticou o cara n faz 5 reps boas com o peso que ele fez as primeiras 15 com 40kg com uma boa execução

E aposto tb que ele treina melhor e tem mais resultados que a grande maioria desse forum

Amigo, várias pessoas aqui afirmaram que o cara é forte, isso é inquestionável... o cidadão levanta mais de 50Kg em cada braço, só pode ser um touro de forte mesmo, mas a execução do movimento é sofrível. Qualquer iniciante faz o movimento com mais qualidade. E para alguém que pega essa carga toda, o shape dele está mesmo fraco. Eu já fiz exercício errado, com carga mais pesada que muito cara maior que eu e não tive resultado, apenas uma lesão no ombro. Mais difícil que aumentar a carga é fazer a execução perfeita do movimento, com amplitude, na velocidade certa... isso funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Como eu vejo o assunto: as vezes a gente peca na forma de se expressar e pode dar a impressão que somos apenas recalcados falando mal de um cara forte...mas quem está criticando a execução do cara está 100% certo...estamos em um fórum de musculação onde o intuito é aprendermos, trocarmos experiencias, ouvir, uns dos outros, o que está funcionando e o que não, e assim crescermos juntos..portanto, se há usuários que, como eu, gostam de aprender, acho válido dizer "ó, não façam igual esse cara, hein"....vou enumerar os principais problemas desse tipo de treino, na minha visão:

. à medida que vamos evoluindo nas cargas, é fundamental que todo nosso aparelho motor evolua junto (sinergistas, ligamentos, pegada, distribuição do peso sobre o restante do corpo etc)...caso contrário, estamos pavimentando uma trilha certa para uma lesão séria...imaginem uma ruptura de ligamento tendo 100kg erguidos sobre o peito...a amplitude, a propriocepção, as alavancas e angulos são fatores fundamentais na construção do nosso ferramental

. esse treino demonstra uma postura do atleta.."quanto mais peso, melhor"..será que ele se comporta assim com os outros lifts (agachamento, remadas, roscas)? Muito provavelmente...ou seja, risco triplicado

. esse treino também demonstra imaturidade dele..ou seja, me parece que ele está mais preocupado com a imagem que os outros tem dele do que a imagem que ele mesmo tem dele (o que é mega normal e tb sabemos que a nossa autoimagem é construída, em parte, com os feedbacks de terceiros...o problema é o quanto isso representa na equação)

. ter 38, 42 ou 46 de braço é legal..acho que todos nós treinamos para gostar do que vemos no espelho...esse objetivo porém pode ser atingido com um treino bem mais seguro

Pra resumir: o moleque tá lá na caminhada dele e sem duvida ergue cargas altas...que bom pra ele....porém, acho que podemos aproveitar e aprender com os erros dele para que evitemos os nossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mds.... la na academia tem um loko que coloca 50kg cada lado no reto, ai chama a personal pra ajudar ele, o bicho só tira do suporte faz 2 execução e volta kkkk o peito é pior doq de mulher

a moleque bobo isso é treino de força

um dos melhores treinos pra ter músculos de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

don't feed the troll! :)

é que doeu na alma rolls kkkkk

hoje mesmo tenho treino e to pensando em colocar um supino reto com 47kgs lado pra duas reps ai eu venho aqui e vejo isso aheaueheu

acho que tem alguns onde treino que estão pensando o mesmo de mim kkkkkkkk

mas isso só mostra que tem gente que pensa que treino é só 4x8 3x10

numa dessa tem que falar mesmo pro cidadão aprender a crescer e acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...