Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinado Errado E Rindo...


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Shape bem fraco do cara (famoso shape mortadela). Mal sabe treinar e tirar medidas, mas já sabe ficar postando montagem no youtube com os treinos.

Eu também acho que o esquema de passar halter eh pessoal. Embora eu prefira fazer apoiando nas pernas, eu sinto muito mais segurança e equilíbrio pra começar e terminar a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos la:

Esse halter montável é uma bosta colocar no joelho, simplesmente pq vc não vai apoiar a anilha inteira no joelho como um halter normal, vc apoia a ponta da barra, e isso faz uma pressão grande na perna quando o halter está em cima dela. E isso machuca

Outro ponto: é muito dificil a presilha suportar 25kg em anilhas, quando vc apoia o halter no joelho os 25kg vão empurrar a presilha muito fácil

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras discutem umas coisas. Pra que diabos o cara iria apoiar um halter de 50Kg no joelho se tem outro pra entregar já na posição de iniciar a execução? Isso seria uma estupidez.

E fazer supino com halter é complicado, questão de estabilizar o peso, isso dificulta atingir a mesma amplitude do supino com barra (não to dizendo que ele tá 100% mas pro peso e pelo fato de ser halter é difícil)

E apesar de não ter explorado a amplitude da paralela, ele executou até legal, jogando o cotovelo do jeito certo e sem encolher o ombro. Se pensarmos que ele fez paralela depois daquele tanto de supinos, a execução muito boa. Quem treina em circuito e tem que fazer paralela no processo, sabe como é difícil manter a execução perfeita depois de alguns rounds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...