Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Corpo Você Deseja Ter Parecido? Poste Fotos, Medidas, Objetivo...


CHACALLL

Posts Recomendados

Beleza pessoal, postem fotos do corpo que vocês desejam ficar parecidos, alguém em quem vocês se espelham, seja o corpo atlético, sarado, marombado, ou monstro, medidas que desejam e seus objetivos de modo geral!

Peço que respeitem à todos nos comentário pois cada um tem um objetivo, escolha!

Acho que seria legal todos participarem, assim conhecemos melhor uns aos outros e discutimos mais as experiências!

Tenho 33 anos, treino desde 1999 com algumas pausas por lesões, cirurgia. meu objetivo

até 2013 era um corpo grande sem exageros, mas que não fosse um corpo comum sarado

e sim marombado com 100kg, com bf% baixo e com boa simetria. Me dedicava bastante

e estava com corpo bem legal mesmo não tendo a simetria desejada, fiz cirurgia no joelho,

engordei 8 kg, fiquei parado meses, fisioterapia, reabilitação, perdi massa magra.

Depois de ser liberado pra correr e treinar pernas mudei meu objetivo, mudei por causa

tenho receio de mais lesões, meu lado direito já lesionei punho, ombro, joelho, não quero

mais lesões, sentia dores nas articulações de ombro, punho, cotovelos, e tenho encurtamento nas pernas e as vezes sinto desconforto no tendão atrás joelho que fiz cirurgia.

Optei por diminuir as cargas e fazer treino mais leve e bem concentrado, optei por emagrecer, e definir e aos poucos e melhorar simetria.

Meu objetivo em medidas é:

Minimo 7% ou abaixo de 10%gordura

Peitoral minímo 110 cm e costas e ombros que façam simetria à isso!

Braço contraído minimo 43cm

Antebraço minimo 38cm

Coxa minimo 65 cm

Panturrilhas minimo 44 cm

Abdomem minímo 88 cm

Tenho dificuldade pra ter um peito largo e também volume nas pernas, toda familia é assim!

Desculpe o texto grande, fiquem a vontade em resumir ou ser expontaneo como eu,

sou das antigas do forum e estava ausente tempão por problemas da vida,

sempre que sobrar tempinho estarei por aqui! Bom treino e boa evolução à todos!

Objetivo é ficar com corpo parecido à esse da capa!

cover_c6c6efba-07f7-456b-b17d-bf19537112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

corpo foda dele heim, achei bacana que não é tamanho exagerado, dilatado, sabe dizer peso e altura dele ou até medidas?

Chacalll, segundo este post ele tem 1,89m e 96kg em off.

Medidas não tem, mas tem também o treino e dieta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos bacanas, corpo assim sem exageros eu curtiria ter também, não é monstruoso, mas tem qualidade incrível e boa massa muscular, é duro uma qualidade assim, mas menos dura que dos monstros que sofrem pra se manterem secos depois de grandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...