Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Negocia Luta De Lyoto Machida Contra Luke Rockhold


abukake

Posts Recomendados

Duelo colocaria à frente segundo e quinto colocados do ranking dos médios.

O telejornal oficial do Ultimate, "UFC Tonight", noticiou na noite desta quarta-feira que um combate entre Lyoto Machida e Luke Rockhold estaria sendo negociado para o futuro. A informação foi dada pelo peso-meio-pesado Daniel Cormier, um dos apresentadores do programa de TV e companheiro de equipe de Rockhold.

- Luke Rockhold x Lyoto Machida, esta luta está sendo discutida. Ambos os caras querem a luta. Nós sabemos que Lyoto pediu por ela mais cedo. Luke está muito aberto a esta luta. A luta está sendo discutida internamente - disse Cormier.

Em contato com o Combate.com, a equipe de Lyoto Machida confirmou que Rockhold foi cogitado pelo UFC como um possível adversário para o futuro, mas não há ainda nenhum acerto ou data para o duelo.

Rockhold está atualmente na quinta posição do ranking dos médios, mas é considerado forte candidato à próxima disputa de cinturão após a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort. Ex-campeão do Strikeforce, o lutador californiano vem de duas vitórias consecutivas, sobre Costas Philippou e Tim Boetsch, e tem cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas.

Lyoto Machida foi o último desafiante ao cinturão de Weidman nos médios, em luta que perdeu por pontos em julho passado, no UFC 175. Seu cartel inclui 21 vitórias e cinco derrotas, além do título dos pesos-meio-pesados do Ultimate, entre 2009 e 2010. Ele é atualmente o segundo colocado do ranking.

Fonte: http://sportv.globo....iz-cormier.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...