Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Couture Diz Que Aceitaria Luta Com Fedor Emelianenko No Metamoris


abukake

Posts Recomendados

Ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC acredita que tanto ele quanto o russo precisarão de algum tempo para se preparar para a disputa.

mont_ufc_95.jpg

Uma luta que muitos considerariam como sendo dos sonhos pode vir a acontecer. Ex-campeão do UFC em duas categorias (meio-pesado e pesado), o americano Randy Couture revelou, em entrevista à "Submission Radio" que ouviu os boatos de que o Metamoris - evento americano de luta agarrada - estaria interessado em uma luta sua contra ninguém menos que Fedor Emelianenko, tido por muitos como o maior peso-pesado de todos os tempos. O duelo, caso acontecesse, colocaria frente a frente o wrestling do americano e o sambo do russo.

- Seria algo mioto interessante, e se nos fosse dado o tempo necessário para nos prepararmos física e tecnicamente tanto para o wrestling quanto para o jiu-jítsu e o sambo, acho que seria muito divertido. Não sei se Fedor está treinando ou se está totalmente aposentado das lutas, mas não me oponho de forma alguma à ideia de enfrentá-lo no Metamoris - disse Couture, que aposentou-se do MMA em 2011, quando foi nocauteado pelo brasileiro Lyoto Machida no UFC 129. Fedor Emelianenko também aposentou-se do MMA, mas em 2012, após a vitória por nocaute contra Pedro Rizzo no M-1 Global.

Ainda não há confirmação oficial por parte do Metamoris se existe interesse no duelo, ou se as partes interessadas foram ou seriam contactadas para que uma eventual luta entre as duas lendas realmente acontecesse.

Fonte: http://sportv.globo....-metamoris.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...