Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arlovski Revela Sparring Pesado Com Overeem E Dispara: “Ele Machuca Todo Mundo"


abukake

Posts Recomendados

Alistair Overeem já foi acusado algumas vezes de pegar pesado no sparring com colegas de equipe. Este teria sido um dos motivos, por exemplo, que o fizeram sair da Blackzillians e passar a treinar na Jackson’s MMA.

Em entrevista ao site Sports.ru, Andrei Arlvoski revelou que já treinou com Overeem, e que não foi uma experiência muito agradável.

“Eu não gosto de lavar roupa suja em pública, mas com estas palavras há uma verdade importante”, disse, “Alguns dias atrás, fiz sparring com Alistair Overeem e vi em primeira mão como isso pode acabar. Em um sparring normal, homens trocam golpes, se tocam, mas não querem causar um dano real ao parceiro. Durante nosso sparring, Overeem me acertou com uma forte joelhada no estomago. Numa luta real, poderia ter acontecido um nocaute”.

Arlovski contou ainda que temia que, com este episódio, tivesse tido uma lesão grave e fosse cortado da disputa contra Antônio Pezão, marcada para o dia 13 de setembro, em Brasília.

“Depois disto, imediatamente fui ao hospital para ter certeza que minha costela não havia sido quebrada. Graças a Deus, tudo acabou bem, mas a princípio tive medo de que minha luta contra Pezão tivesse que ser cancelada”, explicou, “Foi uma coisa tão inesperada e desagradável que a primeira coisa que eu queria fazer era me vingar, ao menos lhe dar uma cotovelada, mas meu técnico de Boxe, Andrei Ivchuk, veio até mim e me tranquilizou: “Não seja como estas pessoas que se permitem estes truques sujos, não desça a este nível”, ele me disse. Como você pode ver, um treinador competente é muito importante”.

Na última semana, Jon Jones foi cortado do UFC 178 após se machucar em um treino com o próprio Overeem. Arlovski contou que não se surpreendeu com a notícia.

“Agora, eu sei que Overeem machucou Jon Jones simplesmente porque ele machuca todo mundo com quem ele treina”, finalizou.

http://portaldovalet...a%E2%80%9D.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...