Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Werdum Promete Chocar O Mundo Novamente: “Quem Sabe Não Nocauteio O Velasquez?”


abukake

Posts Recomendados

Werdum promete chocar o mundo novamente: “Quem sabe não nocauteio o Velasquez?”

"Peso-pesado (até 120 kg) do UFC, Fabrício Werdum terá a oportunidade de conquistar o cinturão da categoria no dia 15 de novembro, quando encara o campeão Cain Velasquez, no México.

O gaúcho participou das gravações do “TUF América Latina”, comandando uma equipe rival a do campeão e garantiu que a convivência dentro da casa com Velasquez foi tranquila.

Velasquez não luta desde outubro de 2013, quando nocauteou Junior ‘Cigano’ e manteve o cinturão dos pesados. Desde então, o campeão não competiu para se tratar de uma lesão no ombro.

Já o brasileiro Fabrício Werdum derrotou Travis Browne por pontos, em abril desse ano, com uma atuação consistente durante cinco rounds.

O gaúcho revelou em entrevista à Ag. Fight que não pretende ser encurralado a luta inteira como Junior Cigano fez nas duas derrotas que sofreu para o americano.

“Estou preparado para todas as áreas, tanto em pé quanto no chão e muito wrestling também. É claro que não vou disputar wrestling com ele, mas usá-lo para fazer o meu jogo. Não vou esperar o Velasquez fazer o jogo dele, como fez com o Cigano. Eu não terei medo nenhum de chutar, pois já me sinto muito à vontade nesse fundamento e não tenho medo de cair no chão, posso fazer uma guarda tranquilamente e não levantarei nunca dando as costas”, disse Fabrício.

Werdum já está acostumado a ser considerado o azarão em suas lutas. Foi assim quando finalizou Fedor Emelianenko em 2010 e quando bateu Travis Browne recentemente. Contra o campeão Cain Velasquez a situação não será diferente, mas o brasileiro garante que está pronto para surpreender o mundo mais uma vez.

“Vou dar um grande show e surpreender o mundo mais uma vez, assim como foi contra o Fedor e contra o Travis Browne, onde mostrei que estava preparado para uma disputa de cinturão. Vou ficar muito tranquilo para trocar em pé e quem sabe eu não nocauteio o Velasquez? As pessoas esperam que ele me derrube durante a luta ou eu finalize ele, mas quem sabe eu não surpreendo de outro maneira?”, concluiu."

Fonte: Ag. Fight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...