Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Para O Sono Aparecer...


CHACALLL

Posts Recomendados

Bom dia galera, tenho dificuldade pra ter sono, vou pra cama 23:30hs sem sono sempre, demoro pelo menos uns 45 minutos pra dormir isso quando não demora mais.

Sabem indicar algo natural que ajude o sono vir mais rápido? Só não quero suplementos e menos ainda remédios! Comecei tomar chá de erva cidreira, as vezes ajuda, mas nem sempre!

Me alimento bem 5x/dia bem distribuido, ultima refeição 2 hs antes de dormir.

Treino as 18:15 e depois faço aeróbios 30-40 minutos.

Obrigado pela atenção e bom treino à todos!

Editado por CHACALLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei algo excelente, mas não é ortodoxo. Fora isso maracujá deve funcionar muito bem, tanto em forma de xarope ou chá.

Eu também sou um pouco chato com sono e acabei acostumando a colocar uma musica baixinho antes de dormir. Aí fico prestando atenção na letra e quando vejo capoto. Se você é daqueles que deita e começa a pensar em um monte de coisa, principalmente os problemas do dia a dia, essa é uma ótima dica.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silencio / escuridão / musculos relaxados

Disse que não quer suplementos, massss Cobavital ajuda, Melatonina tambem, e é natural :mario:

crie o habito de deitar sempre no mesmo horario, e faça sua ceia mais cedo! tente não ter pico de insulina perto da hora de dormir, isso ja ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais comum do que você imagina, sempre tive dificuldade para dormir, meu marido vira pro lado e está roncando e eu lá, olhando pra televisão muda, pro teto ou no computador.

O que mais me ajudou foi estipular um horário semelhante diariamente para deitar e dormir, não usar o note na cama a noite, a não ser pra assistir algum filme, mas também não é muito recomendado, o quarto deve ser preparado exatamente pra isso, pra dormir. No começo, me foi indicado que ficasse fora dele até a hora de deitar, você precisa se sentir relaxado, e também, não dormir mais do que é necessário.

E se nada funcionar tenta se cansar antes de deitar, da forma que preferir ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal... de uns anos pra cá comecei a ter problema pra dormir, não to suplementando nada faz mais de 2 anos! Cobavital não usaria nunca porque não quero engordar, quem sabe opte por melatonina, tava vendo que alem de chá erva cidreira o chá camomila ajuda também, vou testar.

Duro que preciso ficar no pc antes de deitar, deito sempre 23:30, máximo 00hs, refeições sempre mesmos horários, acordo sempre 8hs ou antes!

Quem tiver mais dicas pode compartilhar, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...