Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguém Me Tira Uma Duvida Sobre Bulk. E Cut.!


kalisto123

Posts Recomendados

Ta eu sei que ja tem muitas perguntas a respeito do Bulk e do Cutt. aki, mais é que eu só acho uma resposta válida quando ela é pra mim kkkkkkkk, não consigo me encaixar em outros tópicos, então é o seguinte, Tenho 19 Anos Treino a +/- 7 meses, tenho 1,85 de altura peso 83kg ultima avaliação minha eu tinha 16,5% de gordura, 34,5cm de bíceps, então minha duvida é a seguinte, se eu fizer bulk minha barriga vai crescer muito??? pq eu ja sou meio gordo, e ja fui mais gordo, eu não queria engordar tudo denovo, não depois de ter perdido tudo que perdi, antes de entrar pra academia perdi 5kg, depois que entrei perdi 5 mais ja ganhei +3 de novo sasshauhsuahs... Mais então, o Bulk vai fazer minha barriga crescer muito? da pra crescer sem fazer bulk e cutt, eu não faço uso de suplementos, então acho que devo demorar mais pra crescer, essas fotos são de como meu corpo está agora, gostaria de saber quanto tempo leva pra poder ter resultados bons também... iae galera, devo ou não fazer Bulk?

Meu Treino:

Treino I : Tríceps, Peito e Abdômen.

Treino II: Bíceps, Costa e Abdômen.

Treino III: Pernas, Ombros e Abdômen.

post-178590-0-44768400-1408470306_thumb.

5EqhCT.jpg

fdbr94.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...