Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º (Primeiro) Ciclo Testanat + Primobolan


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Sou novo no fórum, e começarei meu primeiro Ciclo em 08/09/14, vou expor aqui tudo sobre, gostaria de opniões, e vou postando fotos da evolução semanalmente;

Bom.. treino a 6 anos, sendo dos 17 aos 20 anos, não treinei durante a faculdade (20 aos 25), voltei aos 25 e até hoje 28 anos, sempre tentei levar a serio a alimentação de acordo com os conhecimentos que eu tinha, e melhorando com os estudos e pesquisas, para treino e suplementação idem, porém tomar mais de um de uma vez foi a partir dos 27 anos (por conta de $) a partir dos 27 anos, hoje me considero treinando, suplementando e comendo de forma boa.

Características pessoais:

Idade: 28 anos

Altura: 1,94m

Peso: 105kg

BF: 14% (Anteriormente era gordinho, emagreci por causa do basquete, depois comecei musculação, então uma vez endomorfo, sempre)

Tempo de treino: 6 anos

Medidas (cm):

Peitoral/Dorsal: 118 - 124

Bic/Tric: 41,5 - 45,5

Ant. Braço: 34 (Estou já tentando corrigir, os treinos das academias do interior não visam treino de antebraço ¬¬', então acabei deixando de treinar)

Quadriceps: 65 (Meio)

Panturrilha: 42

Abdomem: Alto 84 Baixo 88

Primeiro Ciclo que farei:

1-8 - Enantato de Testosterona 500mg/sem em 2 aplicações

1-8 - Primobolan 250mg/sem em 2 aplicações

TPC: Clomid, Tamoxifeno

Obs: Para muitos vai parecer pouco, mas para primeiro ciclo e ver como corpo reage não quero apostar que é pouco, se ganhar pouco, que sejam densos.

Treino durante o Ciclo:

A - Peito e Biceps

B - Anterior de Perna e Panturrilha

C -Costas + 1 trapézio e 1 de Antebraço

Off

D - Ombro e Triceps

E - Posterior de Perna + Panturrilha

Dieta durante o Ciclo:

Beber de 5 a 8 litros de agua por dia.
Temperar todas suas refeições com canela.
1 hora e meia depois de cada refeição administrar 2gr de leucina
Consumir 50gr de brócolis ou couve flor em todas as refeições.
Nos dias que não treinar zerar as fontes de carboidrato e substitui-las por fontes de gordura como amendoim ou castanhas
Ingerir 1gr de Omega3 com toda refeição
~ 7:40: (Em casa)
Shake de água com 2 bananas + 4 rodelas de abacaxi + 60gr de aveia + 1 scoop de albumina + 1 scoop de whey iso (trocar pelo iso para cortar a lactose)
1gr de vitamina C
1 Multivitaminico
200mg de P. de cromo (nunca passo isso mas como tu tem dificuldade com os doces mantém pra te facilitar)
~ 10:30: (Trabalho)
300g de Batata doce
200gr peixe
~ 12:45: (Trabalho)
10 colheres de Arroz integral + salada (brócolis) + tipo carne depende do dia + 100gr de frango que tu leve
~ 15:45: (Trabalho)
300g de Batata doce
200g de peixe
~ 18:30:
200gr de carne vermelha
3 ovos inteiros
1 punhado de castanhas do para
~ 19:30: intra treino
20gr waxymaize
20gr bcaa
~ 20:40: pós treino
60g de Whey Isolado
90g de Waxymaize
200mg Picolinato de Cromo
10g Glutamina
~ 21:20:
200g de macarrão integral + Omelete de 8 ovos inteiros
~ 23:30:
200gr carne vermelha
100gr amendoim
Editado por Kodiloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Pessoa,

Sou novo no fórum, e começarei meu primeiro Ciclo em 08/09/14, vou expor aqui tudo sobre, gostaria de opniões, e vou postando fotos da evolução semanalmente;

Bom.. treino a 6 anos, sendo dos 17 aos 20 anos, não treinei durante a faculdade (20 aos 25), voltei aos 25 e até hoje 28 anos, sempre tentei levar a serio a alimentação de acordo com os conhecimentos que eu tinha, e melhorando com os estudos e pesquisas, para treino e suplementação idem, porém tomar mais de um de uma vez foi a partir dos 27 anos (por conta de $) a partir dos 27 anos, hoje me considero treinando, suplementando e comendo de forma boa.

Características pessoais:

Idade: 28 anos

Altura: 1,94m

Peso: 105kg

BF: 14% (Anteriormente era gordinho, emagreci por causa do basquete, depois comecei musculação, então uma vez endomorfo, sempre)

Tempo de treino: 6 anos

Medidas (cm):

Peitoral/Dorsal: 118 - 124

Bic/Tric: 41,5 - 45,5

Ant. Braço: 34 (Estou já tentando corrigir, os treinos das academias do interior não visam treino de antebraço ¬¬', então acabei deixando de treinar)

Quadriceps: 65 (Meio)

Panturrilha: 42

Abdomem: Alto 84 Baixo 88

Primeiro Ciclo que farei:

1-8 - Enantato de Testosterona 500mg/sem em 2 aplicações

1-8 - Primobolan 250mg/sem em 2 aplicações

TPC: Clomid, Tamoxifeno

Obs: Para muitos vai parecer pouco, mas para primeiro ciclo e ver como corpo reage não quero apostar que é pouco, se ganhar pouco, que sejam densos.

Treino durante o Ciclo:

A - Peito e Biceps

B - Anterior de Perna e Panturrilha

C -Costas + 1 trapézio e 1 de Antebraço

Off

D - Ombro e Triceps

E - Posterior de Perna + Panturrilha

Dieta durante o Ciclo:

Beber de 5 a 8 litros de agua por dia.
Temperar todas suas refeições com canela.
1 hora e meia depois de cada refeição administrar 2gr de leucina
Consumir 50gr de brócolis ou couve flor em todas as refeições.
Nos dias que não treinar zerar as fontes de carboidrato e substitui-las por fontes de gordura como amendoim ou castanhas
Ingerir 1gr de Omega3 com toda refeição
~ 7:40: (Em casa)
Shake de água com 2 bananas + 4 rodelas de abacaxi + 60gr de aveia + 1 scoop de albumina + 1 scoop de whey iso (trocar pelo iso para cortar a lactose)
1gr de vitamina C
1 Multivitaminico
200mg de P. de cromo (nunca passo isso mas como tu tem dificuldade com os doces mantém pra te facilitar)
~ 10:30: (Trabalho)
300g de Batata doce
200gr peixe
~ 12:45: (Trabalho)
10 colheres de Arroz integral + salada (brócolis) + tipo carne depende do dia + 100gr de frango que tu leve
~ 15:45: (Trabalho)
300g de Batata doce
200g de peixe
~ 18:30:
200gr de carne vermelha
3 ovos inteiros
1 punhado de castanhas do para
~ 19:30: intra treino
20gr waxymaize
20gr bcaa
~ 20:40: pós treino
60g de Whey Isolado
90g de Waxymaize
200mg Picolinato de Cromo
10g Glutamina
~ 21:20:
200g de macarrão integral + Omelete de 8 ovos inteiros
~ 23:30:
200gr carne vermelha
100gr amendoim

Como está a divisaõ desse macros brodher? E qtas kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está a divisaõ desse macros brodher? E qtas kcal?

Amigão, vou ser bem sincero que não parei para calcular, paguei uma consultoria com um Fisiculturista e ele quem criou essa dieta.. vem contra o ciclo né!? mas essa é a intenção.. AEs para ganhos secos e pouco efeito colateral, aliada a uma dieta de ganhos brutos, e ver se consigo um meio termo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, vou ser bem sincero que não parei para calcular, paguei uma consultoria com um Fisiculturista e ele quem criou essa dieta.. vem contra o ciclo né!? mas essa é a intenção.. AEs para ganhos secos e pouco efeito colateral, aliada a uma dieta de ganhos brutos, e ver se consigo um meio termo...

Manda ver brodher bons ganhos vou acompanhar aki e ver os resultados com a primo, pretendo usar no próximo ciclo, dieta vá ajustando conforme sentir necessidade.....boa sorte fera estarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo é uma belizinha, só um tanto quanto cara, o que deixa um pouco a desejar no custo x benefício.

Enantato só vai começar a bater lá pra quarta semana, ciclos com esteres longos o ideal é no mínimo 10~12 semanas, então eu aumentaria para no mínimo 10 semanas e sobre a tpc, aqui no fórum mesmo vc vai encontrar bastante informação comprovando a não necessidade de usar Clomid, tamox e um multivitamínico já é o bastante.

Cogita usar algum IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo é uma belizinha, só um tanto quanto cara, o que deixa um pouco a desejar no custo x benefício.

Enantato só vai começar a bater lá pra quarta semana, ciclos com esteres longos o ideal é no mínimo 10~12 semanas, então eu aumentaria para no mínimo 10 semanas e sobre a tpc, aqui no fórum mesmo vc vai encontrar bastante informação comprovando a não necessidade de usar Clomid, tamox e um multivitamínico já é o bastante.

Cogita usar algum IA?

Bom, meu fornecedor é de bastante confiança, porém da minha cidade, o que vai ficar meio demorado e custo com frete novamente.

Mas o Primobolan mantem 8 semanas ou também aumenta pra 10 semanas? Seria interessante eu fazer isso abaixo? assim consigo utilizar a mesma quantidade que tenho aqui...

Enantato + Primobolan

1 - 125mg Enantato de Testosterona + 50mg Primobolan

2 - 250mg Enantato de Testosterona + 100mg Primobolan

3 - 500mg Enantato de Testosterona + 200mg Primobolan

4- 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

5 - 625mg Enantato de Testosterona + 350mg Primobolan

6 - 625mg Enantato de Testosterona + 350mg Primobolan

7- 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

8- 500mg Enantato de Testosterona + 200mg Primobolan

9 - 250mg Enantato de Testosterona + 100mg Primobolan

10 - 125mg Enantato de Testosterona + 50mg Primobolan

Obs: Desculpa ser leigo, mas o que seria "IA"? Creio que seja Inibidor de Aromatase, então, o segundo o que eu li o próprio Primobolan já age dessa forma, então não precisarei usar, mas caso tenha algum incomodo de Ginecomastia, tamoxifeno, mas até onde sei não há indícios.

Editado por Kodiloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera,

Ontem foi minha primeira aplicação, foram 62,5mg Testanat (0,25ml) + 25mg Primobolan (0,25ml)

Aplicação no vasto lateral, lentamente, sem dores, porém antes de dormir um leve incomodo no local, e hoje um incomodo no local da aplicação um pouco mais forte;

Próxima aplicação Quinta-feira;

Editado por Kodiloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso é uma grande dúvida.. uns dizem que é melhor fazer constante, outros decrescente, outros crescentes e outros pirâmide, então como primeiro ciclo pensei, começo com doses baixas por ser o primeiro contato dos receptores com drogas, chego a um pico, quanto as drogas então no seu maior efeito, e depois vou diminuindo pra não ter um efeito rebot... bom.. vamos ver se dá certo.. vou relatando aqui, inicialmente eu ia fazer 8 semanas com doses constantes, mas pelo que o pessoal ai disse, então dividi para 10 semanas, porém dividindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...