Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Por Favor.


yurilc

Posts Recomendados

Olá, O que vcs acham desse treino que o meu professor me passo.

OBS: è para perca de Peso.

Treino Somente A e B

PERNAS | A

Extesnão 15~20 Repetições

Flexão Leg 45° 15~20 Repetições

Agachamento Hack 15~20 Repetições

Panturilha Leg 45° 15~20 Repetições

Leg 45° 15~20 Repetições

COSTAS | B

Puxador Frente 15~20 Repetições

Remada Sentada 15~20 Repetições

Ramada Unilateral 15~20 Repetições

PEITO | A

Supino Reto (Manual sem utilizar maquina) 15~20 Repetições

Supino Inclinado (Manual sem utilizar maquina) 15~20 Repetições

Crucifixo 15~20 Repetições

TRICIPES | B

Tricipes Pulley 15~20 Repetições

Rosca Francesa 15~20 Repetições

Supino Fechado

BICEPS / ANTE-BRAÇO | A

Rosca Direta 15~20 Repetições

Rosca Apoiada 15~20 Repetições

OMBROS | B

Desenvolvimento Frente 15~20 Repetições

Remada Alta 15~20 Repetições

Todos os Dias

15 Min de Bicicleta antes da Musculação.

30 Min de Esteria Apos a musculação.

15 min de Transporte apos a musculação.

Treino de Segunda-Sexta final de semana off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que foi montado ai foi um treino de resistência, mas até acho bom em periodos de perde de peso, porque querendo ou não queima mais caloria.

Mas a perda de peso na verdade se deve a dieta e aeróbicos nada mais.

A dieta veja em nutrição, aeróbicos veja nos artigos e veja aeróbico em jejum também.

Faria um dia treino de musculação o outro aerobicos, e assim se sucede, dependendo da suas medidas, coisa básica para se dar uma opinião, se não... não é feijão com arroz e feijão com farofa mesmo.

Gordura é gordura, musculo é musculo, queimar massa magra não vale nada então acho que esse treino de resistencia mau elaborado. Mas não da para opinar sem saber quanto tempo treina, etc, etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, porque você faz 30min de esteira e depois gasta 15min pegando ônibus(?, ou seja lá que transporte é esse), se você pode ir correndo/andando pra casa? Não gasta com transporte e não fica 30min correndo parado...

Eu faço isso sempre, cansei de correr nas esteiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi montado ai foi um treino de resistência, mas até acho bom em periodos de perde de peso, porque querendo ou não queima mais caloria.

Mas a perda de peso na verdade se deve a dieta e aeróbicos nada mais.

A dieta veja em nutrição, aeróbicos veja nos artigos e veja aeróbico em jejum também.

Faria um dia treino de musculação o outro aerobicos, e assim se sucede, dependendo da suas medidas, coisa básica para se dar uma opinião, se não... não é feijão com arroz e feijão com farofa mesmo.

Gordura é gordura, musculo é musculo, queimar massa magra não vale nada então acho que esse treino de resistencia mau elaborado. Mas não da para opinar sem saber quanto tempo treina, etc, etc, etc.

BFury valeu pelo seu tempo.

Antes eu fazia dessa maneira que vc falo um dia musculação e outro dia Aerobica, depois de alguns meses o professor altero mando eu fazer os dois no mesmo.

So que eu alterei a repetição, coloquei mais pesso e 4 repitições de 8 na verdade eu to fazendo para hipertrofia eu lino blog o hipertrofia mesmo que ajuda a perder mais peso.

Flws.

Só uma coisa, porque você faz 30min de esteira e depois gasta 15min pegando ônibus(?, ou seja lá que transporte é esse), se você pode ir correndo/andando pra casa? Não gasta com transporte e não fica 30min correndo parado...

Eu faço isso sempre, cansei de correr nas esteiras!

Eae cara tudo bom ?

Na verdade o Transporte que me refiro é o aparelho da academia que simula caminhada.

Flwss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...