Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato ] 1º Ciclo Feminino Boldenona X Oxandrolona


Posts Recomendados

vlw por acompanharem. entaao . hoje foi a quarta semana. fiz a aplicaçao no meu trabalho rs . entao o unico lugar que poderia ser , foi no deltoide.

nao senti nenhuma dor na hr e nem depois... ontem em um trreino de perna, reparei que minha força tinha aumentando e muiito. principalmente nas pernas. faço o treino em forma de piramide invertida, ou serja, mesmo em cutting na primeira repetição pego o maximo que aguento. entao a diferença e logo perceptível.

meu cabelo esta bem mais recessado. e é possivel que a bold possa ter aumentado um pouco o clitoris ? o,o pois meu marido falou que mesmo sendo bem pouquinho sentiu uma diferença ! Nao sei se realmente aconteceu ou se é por medo dele

minha oxan esta para chegar ate no maximo sexta feira. assim que chegar ja mando p dentro :)

em relação ao treino.; meu treino nao estar como gostaria.seria ideal eu colocar assim ?/ :

A- superiores com enfase em dorsal, ombro e trapezio.

b- inferiores com enfase em quadriceps

c-abdome e aerobico

a-superiores com enfase em biceps e triceps

b- inferiores com enfase em posterior e gluteo

c-abdome e aerobico.


Estou impressionado com suas medidas, tanto inferiores quanto superiores, qual o seu bf?

Tb acho 250mg de bold muita coisa, mas se tu acha que vai levar de boa tudo bem.

Aplicação no deltóide com homens que tem mais MM já é complicado, com mulher então... tb concordo que o melhor local seja o glúteo, mas se vc se sente bem aplicando no vasto, ótimo.

Acompanhando aqui.

tenho 14 de bf. :)

Editado por Bia123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa serio ?? conheço e convivo com tantas minas com menos ate do que eu. e me acho com bf alto ainda. minha meta e 7% . vivo no ramo. trabalho com suplementos e represento uma loja grande, entao n posso estar mal. rs

amanha pego uma camera e tiro uma ft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7% de bf pra mulher é uma coisa que eu não vejo nem competidoras tendo..

14% pra mulher eh uma coisa mto mto baixa.. Depois tira uma foto, eu acho impossivel vc ter 14% mas enfim..se vc fosse uma desnutrida talvez, mas pelas medidas vc não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7% de bf pra mulher é uma coisa que eu não vejo nem competidoras tendo..

14% pra mulher eh uma coisa mto mto baixa.. Depois tira uma foto, eu acho impossivel vc ter 14% mas enfim..se vc fosse uma desnutrida talvez, mas pelas medidas vc não é!

Tem que levar em consideração de qual forma ela ta aferindo isso. Alguns protocolos subestimam o BF. Pollock é o mais usado e é um dos que fazem isso. Fora as bioimpedância da vida. Ou você nunca viu aquelas pessoas dizendo que tem 2% de BF e postam foto da avaliação para comprovar?

Hoje mesmo aqui no meu feed de noticias do facebook,apareceu um fulano postando a foto do resultado de sua avaliação com a seguinte legenda " 6% de BF rumo aos 1% #fikgrandeporra!"

#Facepalm,#PokerFace - minhas hashtags.

Detalhe: Não dava para visualizar as inserções do serrátil. Isso porque tava com 6. Com 1% talvez desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em consideração de qual forma ela ta aferindo isso. Alguns protocolos subestimam o BF. Pollock é o mais usado e é um dos que fazem isso. Fora as bioimpedância da vida. Ou você nunca viu aquelas pessoas dizendo que tem 2% de BF e postam foto da avaliação para comprovar?

Hoje mesmo aqui no meu feed de noticias do facebook,apareceu um fulano postando a foto do resultado de sua avaliação com a seguinte legenda " 6% de BF rumo aos 1% #fikgrandeporra!"

#Facepalm,#PokerFace - minhas hashtags.

Detalhe: Não dava para visualizar as inserções do serrátil. Isso porque tava com 6. Com 1% talvez desse.

Entao era isso msm que eu ia falar tbm, pra ela tomar cuidado com a avaliação pq as vezes o protocolo usado é meio que "errado".. Hoje mesmo cara, eu ia citar um exemplo no comentario tbm, meu amigo chegou e disse que tava com 4,5% de bf .. rs, eu só ri e deixei pra la.. falei "blz".

graça a deus nao tenho ngm que posta #fikagrandeporra no meu feed kkkkkkkkkkkkk, mas eu queria ter man só pra dar umas risada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver a foto, é bem improvável mesmo isso do bf, com essas medidas mas enfim. Sem criticas, apenas duvidas mesmo, esse é um ciclo q eu quero fazer, queria muito ver seus resultados. Abraços!

Gostaria de ver a foto, é bem improvável mesmo isso do bf, com essas medidas mas enfim. Sem criticas, apenas duvidas mesmo, esse é um ciclo q eu quero fazer, queria muito ver seus resultados. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...