Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-workouts E "dependência"?


rcsb

Posts Recomendados

Olá amigos,

Abri este tópico pra galera relatar o uso de pre-workouts e uma possível dependência psicológica dos mesmos.

Nunca utilizei algum, mas fico imaginando se após usar por um tempo ininterruptamente (independente de tolerância) produtos que eleve seu treino a um patamar mais alto, com maior foco, disposição, força e reduzida fadiga, como fica seu treino "normal" depois?

É certo que o desempenho caia sem o produto, e isso vai numa boa? Todos lidam bem com isso? Alguém já sentiu um desânimo de continuar sem qualquer "pump"?

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

O desânimo é normal, o negócio é continuar treinando o máximo possível e aceitar essa pequena baixa no rendimento, como se nada tivesse acontecido. É muito mais fácil falar do que executar, mas não impossível.

Keep pumping, sem pumper! :lol:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja aconteceu comigo, só que eu tava tomando franol + cafeina + no shotgun, fiz por 2 semanas. Quando parei fiquei uns 4 dias com dores de cabeças MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO FORTES, latejantes com a batida do coracao, pensei que tava com pressao alta, cheguei ate em pensar ir no medico, mas ai fui colocando café aos poucos na dieta e depois tirei todo ele e fiquei de boa.

Sobre o desanimo de ir pro treino morgado, é foda... :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...