Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No 3 Ciclo


maryygp

Posts Recomendados

oi galera, vim aqui para pedir opinioes de quem realmente entende, ou tem relatos e podem me ajudar. por favor pessoas que vier criticar melhor nem falar nada...

ja fiz dois ciclos de stanozolol, a primeira vez em comprimido e na segunda vez, ciclo inacabado de injetavel... tive um ganho legal nos dois mais nada exuberante e ja se foi tudo em bora... continuo malhando do mesmo jeito. malho ha quase 3 anos e ja fiz outros esportes antes e durante esse tempo como ballet, nataçao, futsal e jazz.

nos ciclos de stano os colaterais que tive foram:

acne (pouca)

engrossamento da voz

aumento do clítoris (pouco, mas significativo para mim)

queda de cabelo (mediano)

atraso mentrual de meses

MUITO stress (fora do normal, uma tpm de 3 meses, fiquei louca cheguei a quebrar espelhos com murro, chorava do nada etc)

enfim, alguns mas nada que tenha mudado radicalmente porem pretendo fazer um ciclo com menos colaterais

me indicaram BOLDENONA ou OXANDROLONA (ou as duas juntas)

tenho varios contatos e consigo varias coisas diferentes mas queria algo certeiro.

eu ja tenho uma massa legal, andei ganhando umas gordurinhas mas nada demais, quero crescer mas com muita definiçao! o que vcs me recomendam? ainda tenho 20 mls de stanozolol do ciclo anterior. me falaram para usar com a boldenona mas ainda nao estou certa disso pois ela me deu alguns colaterais indesejados no anterior... mas tbm quero economizar caso a diferença dela pra algum outro nao seja tao grande. e eu me importo mais em usar algo que o ganho nao seja tao grande mas que os colaterais sejam poucos, sofri demais com eles da ultima vez kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um conselho, opte por drogas pouco androgenicas. Pesquise sobre o uso de oxan, turinabol, deca ou primo, em mulheres. Bold costuma ser bem agressiva com mulheres assim como stano«

poxa pelo que me falaram e pesquisei muito ela nao apresenta colaterais quase nenhum, porem pode ser um pouco perigoso pela meia vida que e muito longa ne?

deca tambem tem, e o efeito virilizante segundo alguns relatos sao muito fortes, dai tenho medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...