Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião] Enantato + Bold + Trembo + Oxan + Gh + Insu + T3


Posts Recomendados

Idade: 22 anos
Altura - 1,84
Peso - 98 kg
Body fat - 12% aproximadamente
Tempo de treino - 9 anos total, 5 anos com dedicação ao treino e dieta



Fala galera, gostaria de uma opinião a respeito desse ciclo que montei!

Blast 2 -> Lean Bulking + Cutting
ENANTATO - Semana 1 a 12

1-12 Enantato de testosterona (600mg) EW


BOLDENONA - Semana 1 a 12

1-12 Undecilenato de Boldenona (500mg) EW


TREMBOLONA - Semana 3 a 12

3-4 Acetato de trembolona (50mg) ED

5-12 Acetato de trembolona (100mg) ED

OXANDROLONA - Semana 9 a 12

9-10 Oxandrolona (60mg) ED

11-12 Oxandrolona (80mg) ED

GH - Semana 1 a 12

1-12 GH (4 UI) ED - 2 UI ao acordar + 2 UI antes de dormir - Sábado e domingo off

Insulina - Semana 9 a 12

9-12 Insulina Humulin R (10 UI) ED - 5 UI ao acordar 5 UI pós treino

T3 - Semana 9 a 12

Dias 1-4...................25mcg/dia
Dias 5-8...................50 "
Dias 9-12.................75 "
Dias 13-16...............100 "
Dias 17-20...............75 "
Dias 21-24...............50 "
Dias 25-28...............25 "

1-12 HcG (1.000UI) EW

Agradeço a opinião de todos!

Grande abraço

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Antes de eu opinar sobre algo, pode explicar melhor esse Lean Bulking + Cutting?

Você quer fazer um bulk, e espera perder fat por conta do GH? Ou quer lean bulk de início e nas 4 semanas finais um cutting?

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu opinar sobre algo, pode explicar melhor esse Lean Bulking + Cutting?

Você quer fazer um bulk, e espera perder fat por conta do GH? Ou quer lean bulk de início e nas 4 semanas finais um cutting?

Exato. Vou fazer um bulking com kcals moderadas nas primeiras 8 semanas.

Nas últimas 4 semanas entro com T3 + dieta hipocalórica + aumentando frequência dos cardios para o cutting.

E aproveita e corrige o tópico de acordo com o modelo de postagem também.

Ok.

prep top! Agora deveria postar dieta para avaliarmos o uso da insulina

A dieta não tenho 100% pronta ainda, pois farei alterações específicas pra esse protocolo. Porém, usarei insulina rápida (ao acordar e pós treino). As refeições serão compostas de carbo + proteína (sem gordura).

Usarei a proporção de 10g de carbo de dextrose para cada UI de insulina. Logo, 50g de carbo + 5 UI de insulina ao acordar e repitindo pós treino.

Aguardo a opinião de todos sobre o protocolo.

Grande abraço

Editado por Tiago P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se o cutting é nas 4 ultimas semanas, será muito mais produtivo você usar a slin nas primeiras 8 semanas.. Cutting com slin é possível até, mas diria que um pouco contra produtivo, ainda mais usando assim, 2x no dia...

No uso da insulina, você até pode começar utilizando malto junto, ainda mais se é a primeira vez que você usa... Mas eu recomendo fortemente, que você aprenda a dosar com carbos sólidos (batata doce, arroz branco ou parboilizado, mandioca). Você pode começar a comer o carbo, e no meio da refeição fazer o seu shot...

Muito provavelmente você não precisará do malto nessa dose de 5 UI. Apenas tome muito cuidado no início, até você não se adaptar 100% as quantidades, deixe sempre um shake com umas 50g malto pronto... e só use se sentir hipo...

Apenas para você ter uma referência, eu fico bem com 300g de arroz parboilizado (pesado após cozido) pra 10UI de slin... mas isso sou EU, você tem que testar em VOCÊ, e erre sempre pra MAIS, nunca pra menos carbo...

Alerto novamente, deixe sempre esse shake pronto pra emergência, a hipo quando bate é rápido de verdade. Seu raciocínio e movimentos ficam bem alterados, então pode não dar tempo de você preparar o shake... Deixe pronto.

O HCG pode fazer 200 ui dsdn, dá conta, e vai aromatizar pouco menos do que mandar 1000 ui na semana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carloslr: O meu medo seria o seguinte... Não seria muito mais arriscado me expor a 8 semanas de insulina, sendo que sou marinheiro de primeira viajem com a insulina?

O que me atraiu ao uso da insulina seria o uso dela combinado com o GH, então queria "testar" o uso dessa combinação.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@carloslr: O meu medo seria o seguinte... Não seria muito mais arriscado me expor a 8 semanas de insulina, sendo que sou marinheiro de primeira viajem com a insulina?

O que me atraiu ao uso da insulina seria o uso dela combinado com o GH, então queria "testar" o uso dessa combinação.

Grande abraço

Eu não vejo problema no uso prolongado de slin rápida. Mas você pode usar também apenas 4 semanas se preferir... Eu apenas quis dizer para você usar no início do ciclo onde o objetivo de bulk é mais claro... Usar slin em cutting acaba sendo um pouco contraprodutivo, pois mesmo com o GH, nos momentos em que ela está em alta dificulta a lipólise.

E pelo que entendi você vai estar usando GH durante o ciclo todo correto? então no início terá da mesma forma.

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carloslr: Entendi a lógica amigo, muito obrigado pela ajuda. Vamos lá..

O meu medo seria de me tornar diabético, pois dizem que tanto o uso do GH quanto o uso da insulina pode causar tal fato...

1) O uso dela em 4 semanas não poderia me acarretar uma diabetes, sendo que já está sendo combinada com o GH?

2) Vou optar por usar as 8 semanas como você mencionou... Você acha que uso de segunda a sábado (dias de treino) e no domingo fico off, ou uso TSD?

3) No periodo de CUTTING (as 4 semanas restantes), posso usá-la apenas nos dias de RECARGA DE CARBOS (segunda e quinta)?

4) O GH me dará resultados sem o uso combinado da insulina? Muitos dizem que é preciso combinar os dois para ter ganhos...

Me desculpe pelas inúmeras perguntas!


Novamente agradeço a sua colaboração

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@carloslr: Entendi a lógica amigo, muito obrigado pela ajuda. Vamos lá..

O meu medo seria de me tornar diabético, pois dizem que tanto o uso do GH quanto o uso da insulina pode causar tal fato...

1) O uso dela em 4 semanas não poderia me acarretar uma diabetes, sendo que já está sendo combinada com o GH?

Não. Não se preocupe com diabetes usando slin rápida. Tem que se preocupar com isso com GH, mas só em doses maiores do que a que você está usando.

Se não souber regular bem a dieta, sua sensibilidade a insulina fica bem prejudicada. Mas não é seu caso.

2) Vou optar por usar as 8 semanas como você mencionou... Você acha que uso de segunda a sábado (dias de treino) e no domingo fico off, ou uso TSD?

Eu optaria pelo uso somente nos dias de treino.

3) No periodo de CUTTING (as 4 semanas restantes), posso usá-la apenas nos dias de RECARGA DE CARBOS (segunda e quinta)?

Eu não usuária. Se quiser, use no máximo 1x por semana. Mas só vai servir pra você ficar feliz com o pump da recarga kkk...

4) O GH me dará resultados sem o uso combinado da insulina? Muitos dizem que é preciso combinar os dois para ter ganhos...

Não concordo com isso, mas acho que os 2 se combinam. Insulina anabólico e faz lipogênese, GH por si só não chega ser anabólico, o IGF-1 que ele se converte no fígado é. Mas os efeitos de lipólise são ótimos. Então você consegue crescer bem acumulando pouca fat.

Mas pra cutting, só gh faz o trabalho... E insulina sozinha, tem que ser muito disciplinado e saber bem o que está fazendo para não ficar gordo.

Me desculpe pelas inúmeras perguntas!

Foi mal a demora. estou sem tempo pro Fórum...

Novamente agradeço a sua colaboração

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...