Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Só Volta Aos Treinos Em 2015; Frank Mir Segue Na Mira


abukake

Posts Recomendados

Após ser derrotado por Roy Nelson, em abril deste ano e ter feito uma cirurgia no joelho, Rodrigo Minotauro ainda não tem previsão exata de quando estará em ação pelo UFC novamente. Ainda em um período de recuperação, o peso pesado não quer apressar seu retorno.

Em entrevista ao LANCE!Net, o ex-campeão do Ultimate e do Pride revelou que por causa da operação, só estará apto para treinar forte visando um combate no início de 2015.

- Por conta da lesão que tive nos ligamentos do joelho direito, só vou voltar a lutar em 2015. Infelizmente, devido a essa lesão fui obrigado a operar, e a recuperação é bastante demorada. Na verdade só devo voltar a treinar mesmo no início do próximo ano, e só depois vou começar a pensar em marcar minha próxima luta - disse ao L!Net.

Com 38 anos e mais de 40 lutas na carreira, Minotauro sabe que tem pouco tempo em atividade no MMA. O líder da Team Nogueira já tinha admitido fazer mais duas lutas antes da aposentadoria e tem um desejo de onde deseja suas despedidas.

- Seria excelente (lutar no Japão e no Brasil), são os dois lugares que mais gosto de lutar e tive uma história muito bonita. Seria uma honra poder voltar a lutar no Japão e no Brasil. Mas o UFC é quem decide e espero uma posição deles - afirmou.

Apesar de já ter "escolhido" os países em que gostaria de atuar, no quesito adversário Rodrigo Minotauro preferiu não apontar um nome específico. No entanto, uma revanche contra um antigo algoz é uma opção que lhe agrada.

- Não penso em um adversário. Isso também fica a cargo do UFC. Existem vários lutadores que gostaria de enfrentar e o Frank Mir, com certeza, é uma dessas opções - completou Minotauro, que enfrentou o americano por duas vezes e foi superado em ambas.

http://www.lancenet....1192680824.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 anos depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...